Toshiba actualiza linha profissional
A Toshiba introduziu recentemente novos modelos da gama de computadores profissionais Tecra: o Tecra S11 assume-se como o substituto para o computador de secretária, enquanto o Tecra M11 se apresenta […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Toshiba introduziu recentemente novos modelos da gama de computadores profissionais Tecra: o Tecra S11 assume-se como o substituto para o computador de secretária, enquanto o Tecra M11 se apresenta como uma alternativa de mobilidade.
Estes portáteis exibem uma superfície texturada de cor preta, em contraste com detalhes em cromado, constituindo a solução para empresas que procuram plataformas poderosas, fiáveis e fáceis de usar, que encaixam perfeitamente na sua infra-estrutura de TI.
“Para tirar o máximo partido da sua infra-estrutura computacional, as empresas precisam de plataformas consistentes e estáveis com um rácio optimizado de performance vs custo, e isso é exactamente o que os Tecra oferecem”, afirma Jorge Borges, director de Marketing da Toshiba Portugal.
Para os utilizadores que valorizam gráficos de alta performance, a nova gama integra o Tecra S11 de 15,6” (39,6 cm), com uma unidade de processamento gráfico externa. Já o Tecra M11, de 14” (35.6 cm) está voltado para consumidores em constante movimento que utilizam o seu computador tanto no escritório, como fora, sem qualquer compromisso para a performance. De acordo com um estudo da Toshiba, 86% dos utilizadores que viajam frequentemente afirmam ser heavy laptop users, correndo frequentemente aplicações exigentes, trabalhando com bases de dados extensas, ou criando apresentações sofisticadas.
Os novos Tecra M11 e S11 já estão disponíveis, com um PVP a partir de 950 e 1290 euros. com IVA incluído, respectivamente.