Dolce Vita Tejo recebe 13 milhões de visitantes no primeiro exercício
Em média, 35 mil pessoas visitam o maior shopping da Penísula Ibérica diariamente, número que quase duplica no fim-de-semana.
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Rita Gonçalves
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O Centro Comercial Dolce Vita Tejo, que abriu portas em 7 de Maio de 2009, recebeu 13 milhões de visitantes no primeiro ano de actividade.
Em média, 35 mil pessoas visitam o maior shopping da Penísula Ibérica diariamente, número que quase duplica aos Sábados e Domingos.
O Dolce Vita Tejo é “um centro supra-regional”. A área de influência atinge cerca de dois milhões de habitantes, provenientes de seis concelhos da Grande Lisboa (Lisboa, Loures, Oeiras, Odivelas, Sintra e Amadora) e recebe ainda consumidores da região Oeste.
Composto por 300 lojas, entre as quais 11 salas de cinema, 30 restaurantes e um hipermercado, distribuídas por uma área comercial com 122 mil metros quadrados, tem uma taxa de ocupação comercial de 98%.
O shopping estreou marcas inéditas no nosso País, entre outras, o El Corte Inglés Oportunidades, a Primark (vestuário), a Poly (brinquedos), a Jack & Jones (moda) e a KidZania, um parque temático único na Europa que já recebeu 230 mil visitantes.