Lisboa recebe em Junho Conferência Internacional sobre Marketing Sensorial
A agência portuguesa de branding sensorial MY.SENSYS, em parceria com o Instituto americano Scent Marketing, vão organizar em Portugal uma Conferência Internacional sobre Marketing Sensorial.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A agência portuguesa de branding sensorial MY.SENSYS, em parceria com o Instituto americano Scent Marketing, vão organizar em Portugal uma Conferência Internacional sobre Marketing Sensorial.
Sob o mote “How to create multi-sensory brand experiences?”, a conferência vai ter lugar em Lisboa, no Grande Auditório do ISCTE, dia 22 de Junho.
Entre os oradores, destacam-se especialistas em marketing sensorial, branding e marketing intelligence.
O objectivo do encontro é debater “como podem ser criadas experiências multi-sensoriais, aplicadas ao produto, comunicação, eventos e espaços, capazes de renovar os eixos de diferenciação, diminuir o efeito de saturação da publicidade convencional e estabelecer uma relação mais forte, positiva e leal entre os consumidores, as marcas e os serviços”, explica a agência portuguesa de branding.
Do Programa da Conferência fazem parte as seguintes comunicações:
Bertil Húlten: Académico sueco e autor do livro “Sensory Marketing”
“Sensory Marketing and the Multi-Sensory Brand-Experience!”
Erol Vekil: Global Sales Manager da Gesturetek (Canadá)
“Touching the future – How to create interactive experiences?”
Harald Vogt: Presidente do Scent Marketing Institut (EUA)
“Guiding the consumer by the nose – How to use scent for marketing and branding purposes”
Chefe Henrique Sá Pessoa: Proprietário do Restaurante Alma (Portugal)
“Flavour your brand”
Wilbert Hirsh: Senior Partner & Co-Founder do Audio Consulting Group (Alemanha)
“Ring the bell – Enhancing customers experience with accoustic branding strategies”
Bernard Roullet: Académico francês e co-autor do livro “Marketing Sensoriel du Point de Vente
“Chromatic Marketing: Show your True Colors”
Luís Madureira: Co-Fundador da CPCI – The Portuguese Community of Competitive Intelligence (Portugal)
“Sensory Marketing Intelligence – Capturing Competitor Sensorial Identity and Sensorial Market Positioning”
Clarinda Rodrigues: Directora-Geral da MY.SENSYS (Portugal)
“Branding – A Holistic View”
Rui Patriarca: Business Unit Manager Premium Beers da Sociedade Central de Cervejas (Portugal)
“Heineken Case Study”
Anabela Possidonio: Premium Fuels Marketing na BP (Portugal)
“The Ultimate Experience: BP Case Study”
A Moderação está a cargo de Carlos Melo Brito, docente da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.
As inscrições podem ser feitas através do site sensorymarketingconference.com.