Earth Water chega à Madeira
A Earth Water começa esta semana a ser comercializada no Arquipélago da Madeira pela mão da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM). Além da embalagem PET de 1,5L estará também disponível uma garrafa de vidro de 0,75cl para o canal Horeca.
Victor Jorge
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Earth Water começa esta semana a ser comercializada no Arquipélago da Madeira pela mão da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM). Anabela Pinto, country manager da Earth Water, explica que a entrada da marca no Arquipélago da Madeira e a divulgação deste projecto, “irá permitir aumentar o volume de vendas global, o que resultará numa maior contribuição por parte do nosso País para o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas”. Na apresentação, a responsável adiantou ainda que “o apoio de empresas e marcas locais foi imprescindível para a realização deste evento e para a angariação de fundos”.
Earth Water, o único produto comercializado no Mundo com um logótipo das Nações Unidas na embalagem e cujo lucro liquido reverte 100% a favor do World Food Programme.
A embalagem PET de 1,5L de Earth Water estará à venda, a partir de agora, nos supermercados Modelo pelo PVP de 0,49 cêntimos, encontrando-se também disponível, à semelhança do que acontece no continente, na garrafa de vidro de 0,75cl para o canal Horeca.
De referir que o World Food Programme é a maior agência humanitária mundial, ajudando pessoas pobres com carências alimentares em mais de 80 países do mundo, tendo em conta que, diariamente, morrem de fome 25.000 pessoas. A agência lidera a luta contra a fome – a principal ameaça à saúde global – através de projectos de emergência – como o exemplo recente no Haiti – e de desenvolvimento para os quais contribui a Earth Water, doando 100% do seu lucro líquido.