Earth Water chega à Madeira
A Earth Water começa esta semana a ser comercializada no Arquipélago da Madeira pela mão da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM). Além da embalagem PET de 1,5L estará também disponível uma garrafa de vidro de 0,75cl para o canal Horeca.

Victor Jorge
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
A Earth Water começa esta semana a ser comercializada no Arquipélago da Madeira pela mão da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM). Anabela Pinto, country manager da Earth Water, explica que a entrada da marca no Arquipélago da Madeira e a divulgação deste projecto, “irá permitir aumentar o volume de vendas global, o que resultará numa maior contribuição por parte do nosso País para o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas”. Na apresentação, a responsável adiantou ainda que “o apoio de empresas e marcas locais foi imprescindível para a realização deste evento e para a angariação de fundos”.
Earth Water, o único produto comercializado no Mundo com um logótipo das Nações Unidas na embalagem e cujo lucro liquido reverte 100% a favor do World Food Programme.
A embalagem PET de 1,5L de Earth Water estará à venda, a partir de agora, nos supermercados Modelo pelo PVP de 0,49 cêntimos, encontrando-se também disponível, à semelhança do que acontece no continente, na garrafa de vidro de 0,75cl para o canal Horeca.
De referir que o World Food Programme é a maior agência humanitária mundial, ajudando pessoas pobres com carências alimentares em mais de 80 países do mundo, tendo em conta que, diariamente, morrem de fome 25.000 pessoas. A agência lidera a luta contra a fome – a principal ameaça à saúde global – através de projectos de emergência – como o exemplo recente no Haiti – e de desenvolvimento para os quais contribui a Earth Water, doando 100% do seu lucro líquido.