In-store Media cresce a dois dígitos
A in-Store Media, empresa especializada no desenvolvimento e gestão de espaços publicitários no ponto de venda, alcançou, em 2009, um crescimento nas suas vendas superior a 10%.
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Victor Jorge
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A in-Store Media, empresa especializada no desenvolvimento e gestão de espaços publicitários no ponto de venda, alcançou, em 2009, um crescimento nas suas vendas superior a 10%.
Apesar da descida do investimento publicitário em quase todos os meios, o meio ponto de venda mantém a tendência de subida dos últimos anos, indicando as estimativas da In-Store Media que o sector viu o volume de investimento aumentar mais de 5%.
A incorporação de novos suportes publicitários, como o “Door-Media”, permitiram à empresa dirigida por Nuno Saraiva de Ponte alcançar esta performance. Este suporte inovador, situado nas portas de acesso às galerias comerciais de mais de 100 auto-serviços do País permite completar a gama de soluções de comunicação dos anunciantes no ponto de venda.
Wiro Martín, director corporativo de marketing, qualifica o meio ponto de venda como “mais um meio” e “o último meio antes da tomada de decisões”. Segundo o responsável de marketing, o ponto de venda chega a mais de 75% das donas de casa numa quinzena. Para além disso, um circuito standard da In-Store Media impacta mais de 850.000 indivíduos num só dia.
Por tudo isto, Nuno Saraiva de Ponte considera que, no futuro, devido à crescente saturação e fragmentação dos outros meios de comunicação, o meio ponto de venda “pode chegar a ser um dos meios de comunicação mais massivos”.