Matutano desafia portugueses a escolher novo sabor Ruffles
A Matutano, marca da PepsiCo, lançou um desafio aos portugueses: escolher o novo sabor das batatas fritas Ruffles que a empresa vai lançar em Portugal.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Matutano, marca da PepsiCo, lançou um desafio aos portugueses: escolher o novo sabor das batatas fritas Ruffles que a empresa vai lançar em Portugal.
Integrada na campanha “Ruffles Tu Decides”, a pergunta tem duas hipóteses de resposta “Ruffles Chouriço ou Ruffles York’eso?”
As duas embalagens já estão à venda e até 21 de Março os portugueses poderão votar no seu sabor preferido. O sabor mais votado permanecerá no mercado.
A votação pode ser levada a cabo no site Ruffles ou por sms. Há ainda a oferta de vários prémios associados à campanha, entre os quais 10 viagens duplas.
Os novos sabores Ruffles estão já presentes nos principais pontos de vendas nacionais (hiper, supermercados e cafés) em duas embalagens (45gr e 180gr).