Matutano desafia portugueses a escolher novo sabor Ruffles
A Matutano, marca da PepsiCo, lançou um desafio aos portugueses: escolher o novo sabor das batatas fritas Ruffles que a empresa vai lançar em Portugal.

Rita Gonçalves
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
A Matutano, marca da PepsiCo, lançou um desafio aos portugueses: escolher o novo sabor das batatas fritas Ruffles que a empresa vai lançar em Portugal.
Integrada na campanha “Ruffles Tu Decides”, a pergunta tem duas hipóteses de resposta “Ruffles Chouriço ou Ruffles York’eso?”
As duas embalagens já estão à venda e até 21 de Março os portugueses poderão votar no seu sabor preferido. O sabor mais votado permanecerá no mercado.
A votação pode ser levada a cabo no site Ruffles ou por sms. Há ainda a oferta de vários prémios associados à campanha, entre os quais 10 viagens duplas.
Os novos sabores Ruffles estão já presentes nos principais pontos de vendas nacionais (hiper, supermercados e cafés) em duas embalagens (45gr e 180gr).