Solbi/City Desk anuncia programa de apoio ao canal de distribuição
A Solbi/City Desk® anunciou o lançamento de um novo programa de apoio ao canal de distribuição, procurando fidelizar clientes e aumentar o volume de compras na Solbi/City Desk®, através de […]

Victor Jorge
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A Solbi/City Desk® anunciou o lançamento de um novo programa de apoio ao canal de distribuição, procurando fidelizar clientes e aumentar o volume de compras na Solbi/City Desk®, através de um mais efectivo cross selling.
Atenta às necessidades dos seus clientes e à realidade do mercado do canal da distribuição em Portugal, a Solbi/City Desk® aposta num novo programa de apoio à revenda que permitirá aos seus parceiros o pagamento das ordens de compra em seis tranches mensais, com custos muito baixos ou mesmo inexistentes para o cliente. «Este competitivo financiamento não tem paralelo no mercado da distribuição em Portugal, permitindo aos responsáveis de canal receber o equipamento e estar a pagar o mesmo mais de 200 dias após a sua compra», refere a empresa em comunicado.
O acordo com uma instituição financeira permitiu a criação deste programa de financiamento inovador e extremamente competitivo, não apresentando qualquer encargo para o cliente no caso da aquisição mensal de equipamento superar os 5000 euros.
Com o objectivo de simplificar também a própria recepção de mercadoria, este novo programa permite ao dono da empresa delegar em três responsáveis a possibilidade de assinar os comprovativos relativos à recepção de mercadoria, libertando e agilizando desta forma a direcção das empresas nossas clientes nestes procedimentos.
Relativamente a este anúncio, João Fradinho, director-geral da Solbi/City Desk® referiu que «a Solbi/City Desk® tem hoje vários clientes que poderiam vender soluções a empresas que apresentam modalidades de pagamento mais dilatadas, mas devido a este delay alguns destes negócios tornam-se pouco atractivos para os nossos clientes. Com este programa e o nosso apoio, existe uma contribuição financeira significativa que em muitos casos vai permitir aos nossos clientes avançar para novos negócios. Com este produto, os nossos clientes estão preparados para vender em programas de seis meses, sem se descapitalizarem».
João Fradinho revelou ainda que «todos os clientes vão ter acesso a um plafond que é dinâmico, ou seja, sempre que liquidarem uma prestação esse plafond é reposto automaticamente na mesma proporção. Garante-se assim uma maior facilidade de pagamento a nível administrativo e um sistema de tesouraria mais leve, existindo ainda um número de apoio permanente – 808 205 210 – para o acompanhamento e esclarecimento de dúvidas aos nossos clientes».