Foram 270 mil toneladas de produtos frescos adquiridos a 365 produtores nacionais, representando cerca de 15 mil pessoas.
A nova gama inclui três combinações de sabores: chocolate e amendoim, baunilha e caramelo e framboesa e banana,.
Em 2024, a Mercadona adquiriu 38.000 toneladas de tomate, 22 milhões de litros de leite, 4.500 toneladas de queijo proveniente de diferentes regiões do país e assegurou a entrega diária de 2.300 toneladas de peixe fresco de lotas nacionais.
O Mercado do Bolhão recebe nos dias 24 e 26 de abril, uma ação de sensibilização e ativação da marca Portugal Sou Eu.
Destinado a estudantes do primeiro ao terceiro ano de licenciatura, o programa está de regresso pelo quarto ano consecutivo, com candidaturas abertas até 9 de maio.
Sob o mote “No Desporto, há diferenças que fazem toda a diferença”, a Absorvit tem uma nova campanha de comunicação dedicada ao seu portefólio de suplementos com magnésio.
Disponíveis nas variedades Morango, Natural e Mirtilo, cada embalagem inclui duas unidades de 125 gramas, pensadas para responder à procura por uma alimentação equilibrada e prazerosa.
O novo supermercado do Grupo Mosqueteiros, em Monte Redondo representa um investimento de cinco milhões de euros.
Apresentada esta quarta-feira, a Fundação concretiza o sonho do seu fundador, Carlos Mendes Gonçalves, CEO da Casa Mendes Gonçalves, de criar uma instituição com um modelo inovador que procura revitalizar a filantropia de proximidade ou comunitária.
A Vinted firmou uma nova parceria estratégica com a empresa especializada em soluções logísticas não domiciliárias InPost. O acordo, válido até 2027, abrange oito mercados europeus, Portugal incluído.
Até 29 de abril, a Aldi promove uma nova semana temática dedicada à gastronomia italiana, convidando os consumidores a embarcar numa viagem pelos sabores autênticos de Itália.
A Quinta de Chocapalha, localizada em Alenquer, acaba de apresentar ao mercado a colheita de 2022 do seu emblemático tinto monocasta, o Quinta de Chocapalha Castelão.
O Delta Q UNIQ é um expresso de intensidade 16, “que define o novo patamar de intensidade na categoria de cafés em cápsula”, destaca o grupo Nabeiro – Delta Cafés.
A Gleba estabeleceu uma parceria exclusiva com o Uber Direct, serviço de entregas B2B da Uber, para disponibilizar entregas ao domicílio em apenas 30 minutos a partir da sua loja online.
Apresentar o nosso espumante na Rua Garrett, precisamente onde a palavra ganha vida, é um tributo à nossa essência.”, afirma Manuel Almeida Garrett, enólogo da Almeida Garrett Wines.