Monte da Caparica recebe primeira loja Aldi de 2025
A Aldi passa a contar com quatro lojas no município de Almada, criando agora também cerca de 20 novos postos de trabalho.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Aldi Portugal inaugura nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, a sua primeira loja do ano no Monte de Caparica. Com 1.019 m² de área de vendas, este investimento “vem consolidar a presença do retalhista discount em Almada, que passa a contar com quatro lojas neste município”, destaca a empresa.
Situada na Rua Forjaz Trigueiros, na Quinta do Brasileiro, a nova loja disponibiliza uma vasta seleção de produtos, incluindo frutas e legumes sempre frescos, pão quente reposto várias vezes ao dia, uma máquina self-service de sumo de laranja natural, semanas temáticas entre outras ofertas.
Conta com estacionamento gratuito com capacidade para 96 veículos, com lugares reservados a pessoas com mobilidade reduzida e famílias, e ainda dogs parking e suportes para bicicletas. Adicionalmente, o espaço contará com dois postos de carregamento para veículos elétricos e estará igualmente preparado para a instalação de painéis solares.
A abertura da nova loja no Monte de Caparica gerou cerca de 20 novos postos de trabalho, com a prioridade dada ao recrutamento local. No âmbito do apoio às comunidades locais, esta nova loja vai doar os excedentes alimentares à Refood Almada, instituição com a qual já colabora nas lojas do Feijó e Laranjeiro, e que apoia atualmente cerca de 420 pessoas. Com esta abertura, a insígnia passa a contar com 21 lojas no distrito de Setúbal, sendo esta a quarta no município de Almada, juntando-se às do Feijó, Laranjeiro e Aroeira.