Monte da Caparica recebe primeira loja Aldi de 2025
A Aldi passa a contar com quatro lojas no município de Almada, criando agora também cerca de 20 novos postos de trabalho.

Hipersuper
Empresa desenvolve projeto de biometano a partir de subprodutos agroindustriais
DHL Group cria parceria com ONU para melhorar a logística humanitária
Pedro Pereira Gonçalves eleito vice-presidente da Federação Europeia das Empresas de Vinho
Kiabi cria aplicação que melhora a experiência de compra
Grupo Paulo Duarte premeia desempenho de motoristas
Sociedade Ponto Verde reforça compromisso com a reciclagem de embalagens de vidro
Fujifilm reforça aposta em Portugal com inauguração de nova sede na cidade do Porto
Como escolher os melhores materiais para a sua obra ou renovação
Pipedrive anuncia nova funcionalidade de criação de relatórios de vendas baseados em inteligência artificial
Maior centro logístico do Lidl Portugal foi inaugurado em Loures
A Aldi Portugal inaugura nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, a sua primeira loja do ano no Monte de Caparica. Com 1.019 m² de área de vendas, este investimento “vem consolidar a presença do retalhista discount em Almada, que passa a contar com quatro lojas neste município”, destaca a empresa.
Situada na Rua Forjaz Trigueiros, na Quinta do Brasileiro, a nova loja disponibiliza uma vasta seleção de produtos, incluindo frutas e legumes sempre frescos, pão quente reposto várias vezes ao dia, uma máquina self-service de sumo de laranja natural, semanas temáticas entre outras ofertas.
Conta com estacionamento gratuito com capacidade para 96 veículos, com lugares reservados a pessoas com mobilidade reduzida e famílias, e ainda dogs parking e suportes para bicicletas. Adicionalmente, o espaço contará com dois postos de carregamento para veículos elétricos e estará igualmente preparado para a instalação de painéis solares.
A abertura da nova loja no Monte de Caparica gerou cerca de 20 novos postos de trabalho, com a prioridade dada ao recrutamento local. No âmbito do apoio às comunidades locais, esta nova loja vai doar os excedentes alimentares à Refood Almada, instituição com a qual já colabora nas lojas do Feijó e Laranjeiro, e que apoia atualmente cerca de 420 pessoas. Com esta abertura, a insígnia passa a contar com 21 lojas no distrito de Setúbal, sendo esta a quarta no município de Almada, juntando-se às do Feijó, Laranjeiro e Aroeira.