Tetley lança passatempo em parceria com a SMEG
A Tetley lança ainda uma nova campanha de comunicação do passatempo em exterior.

Hipersuper
Vinhos Messias chegam ao mercado pela José Maria da Fonseca Distribuição
Corrida Mimosa Dia do Pai convida famílias a celebrar data especial com desporto e diversão
Nestlé Professional transforma borras de café e cápsulas recicladas em mais de 17 000 cadeiras de esplanada
Laranjinha abre nova loja no NorteShopping
Portugal presente na ProWein com 250 expositores em 2.700 m²
Adega de Monção conquista Ouro e Prata nos Prémios Mundus Vini 2025
Action abre novas lojas em Vila Nova de Gaia e Viana do Castelo
A Padaria Portuguesa expande presença com três novas lojas
Compal Origens lança o novo sabor Goiaba Rosa do Brasil
Adega Mayor lança edição especial de rótulos personalizados para o Dia do Pai
A Tetley, em parceria com a SMEG, apresenta um passatempo que pretende ajudar a enriquecer a experiência de “desfrutar de um chá perfeito, transformando-o num momento de qualidade excecional e de design” apresenta. Até ao dia 15 de março de 2025, a marca irá oferecer, por dia, uma chaleira SMEG, reconhecida pelo seu design de inspiração vintage.
Para participar, os consumidores devem comprar produtos Tetley, no valor de cinco euros, aceder ao site https://passatempotetley.pt/, submeter o talão de compra e preencher os campos obrigatórios. “A partir daí, basta responder ao desafio Tetley, sendo que o vencedor será quem responder acertadamente e mais rápido”, explica a marca.
A Tetley lança ainda uma nova campanha de comunicação do passatempo em exterior, com mais de 2.600 posições, digital, social media, e em mais de 700 pontos de venda.