Yoco dá vida a Vaiana na sua nova edição limitada
A edição limitada de Yoco Vaiana 2 já está disponível nos super e hipermercados, em packs de seis e doze unidades.
Hipersuper
Yoco dá vida a Vaiana na sua nova edição limitada
Projeto ‘Low-Carbon Tissue Products’ da Renova conquista Green Design International Award
Alegro Setúbal é o primeiro centro comercial em Portugal a receber classificação “eCIRCULAR” da ADENE
Lidl reforça compromisso com a alimentação consciente
Montijo Retail Park atinge limite da sua ocupação com abertura da Padaria Portuguesa
Red Bull Zero chega a Portugal
Still fornece equipamentos para novo Centro de Distribuição Nacional da Leroy Merlin
Frutorra distinguida pelo 4º ano consecutivo pela Escolha do Consumidor
Smart Agri em destaque na Fruit Logistica 2025
InPost inova no fabrico de lockers para avançar para a descarbonização
Yoco celebra a estreia do filme de animação “Vaiana 2” com uma nova edição limitada de garrafas colecionáveis. Através de uma parceria entre a Longa Vida – Lactalis e a The Walt Disney Company, os fãs poderão escolher entre 14 garrafas diferentes com várias personagens do filme.
“Vaiana é uma história inspiradora sobre família, aventura e coragem”, afirma Joana Dias, Group Brand Manager de Kids. “Com esta nova edição, pretendemos que as crianças embarquem nesta aventura, desfrutando de um lanche saboroso e nutritivo, já que conta com 100% ingredientes naturais, Vitamina D e é fonte de cálcio e proteína, enquanto celebram a nova aventura de Vaiana, que desta vez parte numa missão impossível para provar a si mesma do que é capaz e salvar o seu povo. Esta edição limitada é uma forma divertida de gerar conversação à mesa das famílias portuguesas, enquanto mergulha na magia da Vaiana 2.”, acrescenta.