Montijo Retail Park atinge limite da sua ocupação com abertura da Padaria Portuguesa
A Cushman & Wakefield (C&W) anuncia a colocação da marca A Padaria Portuguesa no Montijo Retail Park, a primeira loja da cadeia a abrir no formato de retail park, que inaugura esta sexta-feira, 24 de janeiro.

Hipersuper
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Pingo Doce lança 5ª edição do Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Propriedade do fundo CA Património Crescente – Fundo de Investimento Imobiliário Aberto, gerido pela Square Asset Management, este espaço comercial é gerido e comercializado pela C&W em regime de exclusividade, atingindo agora o limite da sua ocupação com o arrendamento desta loja de 139 m².
“É com grande entusiasmo que anunciamos a colocação de uma marca de referência na área da restauração no Montijo Retail Park. Esta operação marca um importante passo para o futuro deste equipamento comercial, proporcionado a este ativo uma maior variedade na sua oferta com o primeiro espaço no setor da restauração. Estamos extremamente satisfeitos com este desfecho, que confirma o potencial do Montijo Retail Park como um destino comercial de referência e uma escolha de eleição para marcas de renome”, refere João Pereira, consultor sénior no departamento de retalho da Cushman & Wakefield.
O Montijo Retail Park, situado à entrada da cidade do Montijo, é um espaço de retalho com 18.000 m² de área bruta locável, que oferece unidades comerciais de média e grande dimensão, entre os 1.000 m² e os 9.000 m². Conta com a presença de marcas dos segmentos de moda, desporto, decoração e materiais de construção, entre as quais a Be Fit, Calçado Guimarães, Sports Direct, Conforama, Espaço Casa, e Leroy Merlin. Localizado junto às autoestradas A12 e A33 e a poucos minutos da Ponte Vasco da Gama, o retail park tem um parque de estacionamento gratuito com um total 800 lugares, dos quais 420 cobertos em cave.