Tavira Plaza entra em 2025 com reposicionamento comercial
O centro comercial de referência na cidade de Tavira fechou 2024 com novas lojas

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
O centro comercial gerido e comercializado pela Widerproperty desde há um ano, entra em 2025 com o processo de reposicionamento comercial.
Em 2024 o Tavira Plaza reforçou a sua posição com a abertura de várias lojas, nomeadamente Pizza Hut, KFC, Normal, Delta Expresso, Opticenter, TIBI, Açai Express, Inovinter, Gamezone e também a Parfois, esta insígnia numa loja ampliada e renovada.
Já neste primeiro mês do ano a MEO será recolocada numa loja de maior dimensão, com nova imagem, e com mais diversidade de produtos e serviços. “Contamos também com a entrada da IServices que irá fazer parte da nossa oferta comercial, com um serviço rápido, e de confiança”, revela a administração do centro comercial algarvio.
A Eco Car Wash é uma das marcas sustentáveis que fará parte do tenant-mix do Tavira Plaza, uma solução inovadora de lavagem ecológica de veículos sem uso de água.
Num ano foram inauguradas 10 lojas para um total de área bruta locável de 1892 m2. Em paralelo, 10 outros lojistas com área total na ordem dos 6.000 m2, confirmaram também a renovação de compromisso com o Plaza. “Este crescimento tem contribuído significativamente para dinamizar a economia local, promovendo a criação de mas de 40 postos de trabalho”, revela ainda a administração.
O ano que agora terminou foi também marcante no reposicionamento, em termos de imagem, do centro comercial da cidade de Tavira, com a redenominação para Tavira Plaza, marcada pelo novo logo e uma nova linha de comunicação. A sinalética foi remodelada com recurso a meios digitais, novas zonas de descanso e acessos pedonais melhorados para garantir maior comodidade e fluidez no centro comercial.
“É com enorme satisfação que vemos o Tavira Plaza reforçar a sua posição como um centro comercial de destino no Sotavento Algarvio. A nova oferta comercial, e todo o processo de atualização de imagem, têm resultado em crescimentos significativos de visitantes, e um incremento no nível de satisfação, que se tem refletido no aumento das vendas”, define João Xavier, diretor geral de retail da Widerproperty.