Utilizadores da Wallapop já podem optar por pagamentos flexíveis sem juros
A Wallapop uniu-se à Klarna, permitindo que os seus utilizadores possam fazer os seus pagamentos de forma flexível sem juros.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Os mais de 19 milhões de utilizadores da plataforma em Espanha, Itália e Portugal já podem assim pagar as compras superiores a 35€ em 3 prestações sem juros.
“O nosso objetivo é facilitar uma forma de consumo mais responsável que crie oportunidades económicas para as pessoas. A Wallapop permite-lhes vender o que não usam para ganhar dinheiro extra, bem como encontrar produtos reutilizados a preços competitivos. Estamos conscientes de que cada vez mais pessoas recorrem à reutilização em alturas de grande consumo, como a chegada de um novo membro da família ou o regresso às aulas. Graças a esta parceria, a nossa comunidade terá agora opções de pagamento mais convenientes que podem ser adaptadas às suas necessidades em qualquer altura”, afirma Rob Cassedy, CEO da Wallapop.
“Quer seja por razões éticas ou como estratégia para maximizar o seu orçamento, cada vez mais consumidores estão a voltar-se para a economia circular para mobilar as suas casas, estar na moda ou experimentar novos passatempos. Na Klarna, orgulhamo-nos de apoiar estes compradores com métodos de pagamento flexíveis que se adaptam às suas necessidades e lhes permitem fazer compras de uma forma que vai de encontro aos seus valores”, acrescenta Alexandre Fernandes, diretor da Klarna em Espanha e Portugal.