Fnac chega a Penafiel
A Fnac reforça a presença em Portugal com a inauguração de uma nova loja no recentemente inaugurado Penafiel Retail Park.

Hipersuper
Portugal presente na ProWein com 250 expositores em 2.700 m²
Adega de Monção conquista Ouro e Prata nos Prémios Mundus Vini 2025
Action abre novas lojas em Vila Nova de Gaia e Viana do Castelo
A Padaria Portuguesa expande presença com três novas lojas
Compal Origens lança o novo sabor Goiaba Rosa do Brasil
Adega Mayor lança edição especial de rótulos personalizados para o Dia do Pai
Quinta de Pancas Grande Reserva Tinto: equilíbrio entre o passado e o presente
Novo Impossible Coffee homenageia coragem de doze mulheres angolanas que se uniram para manter viva a produção de café
Taxa de Reciclagem de Embalagens de Vidro nos The Editory Collection Hotels atinge os 80% com projeto Projeto-piloto da AIVE
Tendências e inovação em destaque na Empack e Logistics & Automation Porto
Com mais de 1000 m² e um investimento superior a 1 milhão de euros, esta é a quarta loja da marca em regime de franchising no país, consolidando a estratégia de expansão da multinacional, que conclui agora a 42ª abertura de loja a nível nacional.
“Com esta nova loja em Penafiel completamos uma ambição antiga de estar presentes na região e estar mais próximos dos nossos clientes locais, através de uma forte parceria com investidores locais e que nos vai permitir disponibilizar um espaço muito atrativo para oferecer as melhores soluções em tecnologia, entretenimento e cultura”, afirma Nuno Luz, diretor-geral da FNAC Ibéria.
Esta loja, que cria 30 novos postos de trabalho, opera em regime de franchising, fruto de uma parceria com os empresários Francisco Fonte e Paulo Meireles.
“Considerámos que faltava uma presença com este nível e variedade de oferta de produtos e serviços na região do Vale do Sousa e Baixo Tâmega. Queremos estar próximos da comunidade e tudo faremos para trabalhar o serviço ao cliente ao mais alto nível, aliado com a dinâmica e profissionalismo que a FNAC oferece aos seus clientes”, afirma Francisco Fonte, franqueado e diretor da FNAC Penafiel.
“É uma grande responsabilidade representar uma marca como FNAC e, para isso, contamos com uma equipa experiente e com muitas horas de formação acumulada e contínua para que possamos ter um serviço de excelência perante toda a comunidade que nos visita”, conclui.