Os ovos moles em destaque na campanha da centenária Confeitaria Peixinho
A mais antiga casa de ovos moles de Aveiro lançou uma campanha que desafia os clientes a oferecerem doces com base numa receita com mais de cinco séculos.
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Sob o mote ‘Não diga a ninguém que é da Confeitaria Peixinho’, a marca convida os clientes puxarem para si um segredo bem guardado. “Queremos que cada cliente sinta que está a oferecer algo verdadeiramente especial e seu, como efetivamente o são os doces da Peixinho”, explica.
A marca, que integra o Grupo O Valor do Tempo, data de 1856, sendo a mais antiga casa de ovos moles de Aveiro. lançou uma campanha de Natal que desafia os clientes “a assumirem a coroa, o trono e o reino da autoria dos doces à mesa da consoada”, refere num comunicado, acrescentando que cada cliente será o guardião de um segredo especial feito com base numa receita com mais de cinco séculos criada pelas freiras do Convento de Jesus, em Aveiro.
‘Não diga a ninguém que é da Confeitaria Peixinho; diga que foram feitos por si’ ou ‘Não diga a ninguém que é da Confeitaria Peixinho; diga que a receita é segredo de família’, são apenas alguns dos reptos que a marca faz aos clientes.
Nesta campanha a marca deu rosto e voz às doceiras que trabalham diariamente na Confeitaria Peixinho. São elas as protagonistas nas redes sociais, com o objetivo de dar a conhecer as pessoas por trás dos doces, “reforçando o sentido de pertença e dando visibilidade a quem, geralmente, fica nos bastidores”.