Rita Mata dos Santos é a nova country marketing manager da Michael Page
Neste cargo, Rita Mata dos Santos, tem a responsabilidade de desenvolver e implementar a estratégia de marketing e comunicação da Michael Page para o mercado português, com foco na construção e reforço da notoriedade institucional alinhada com os objetivos de desenvolvimento de negócio.

Hipersuper
Grupo JOM inaugura loja em Felgueiras e lança novo Retail Center com investimento de 5 milhões de euros
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal
A Michael Page nomeou Rita Mata dos Santos para o cargo de country marketing manager em Portugal, função que assumiu em setembro.
Esta nomeação representa um novo desafio para Rita Mata dos Santos, com cerca de 20 anos de experiência na área de marketing e comunicação. A responsável construiu a sua carreira na Caixa Geral de Depósitos, onde desempenhou diversas funções, liderando projetos de elevado valor estratégico. Antes de se juntar à equipa da Michael Page, foi responsável pelas áreas de comunicação interna e gestão integrada de conteúdos no maior Banco português. A sua trajetória profissional reflete a capacidade de adaptação, de impactar positivamente a comunicação organizacional e de assumir responsabilidades crescentes ao longo dos anos, refere a consultora de recrutamento em comunicado.
“É com enorme satisfação que aceitei este desafio na Michael Page. Estou determinada a impulsionar o crescimento e a inovação da marca em Portugal, com foco no desenvolvimento de iniciativas que consolidem a nossa presença no mercado e enriqueçam as relações com os nossos clientes. Acredito, firmemente, na eficácia da comunicação e estou motivada para trabalhar com uma equipa tão talentosa e dedicada. Juntos, enfrentaremos os desafios do mercado e exploraremos novas oportunidades, sempre com um firme compromisso com a qualidade e a excelência.”, sublinha Rita Mata dos Santos.
“Após um processo sério e exaustivo de identificação e recrutamento, consideramos que a Rita Mata dos Santos é a pessoa certa para assumir as funções de Diretora de Marketing da Michael Page Portugal, e é com muito entusiasmo que a recebemos. Além da sua vasta experiência em comunicação, a partilha de valores alinhados com os da nossa empresa, irá trazer muitas oportunidades e será certamente muito positiva para ambas as partes”, acrescenta Álvaro Fernandez, Diretor-Geral da Michael Page Portugal.
Rita Mata dos Santos é licenciada em Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa, tendo-se especializado em Comunicação Organizacional na edição PACO 2022, nesta Universidade. Tem ainda uma pós-graduação em Marketing com especialização em comunicação integrada do ISCTE Business School.