Rita Mata dos Santos é a nova country marketing manager da Michael Page
Neste cargo, Rita Mata dos Santos, tem a responsabilidade de desenvolver e implementar a estratégia de marketing e comunicação da Michael Page para o mercado português, com foco na construção e reforço da notoriedade institucional alinhada com os objetivos de desenvolvimento de negócio.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Michael Page nomeou Rita Mata dos Santos para o cargo de country marketing manager em Portugal, função que assumiu em setembro.
Esta nomeação representa um novo desafio para Rita Mata dos Santos, com cerca de 20 anos de experiência na área de marketing e comunicação. A responsável construiu a sua carreira na Caixa Geral de Depósitos, onde desempenhou diversas funções, liderando projetos de elevado valor estratégico. Antes de se juntar à equipa da Michael Page, foi responsável pelas áreas de comunicação interna e gestão integrada de conteúdos no maior Banco português. A sua trajetória profissional reflete a capacidade de adaptação, de impactar positivamente a comunicação organizacional e de assumir responsabilidades crescentes ao longo dos anos, refere a consultora de recrutamento em comunicado.
“É com enorme satisfação que aceitei este desafio na Michael Page. Estou determinada a impulsionar o crescimento e a inovação da marca em Portugal, com foco no desenvolvimento de iniciativas que consolidem a nossa presença no mercado e enriqueçam as relações com os nossos clientes. Acredito, firmemente, na eficácia da comunicação e estou motivada para trabalhar com uma equipa tão talentosa e dedicada. Juntos, enfrentaremos os desafios do mercado e exploraremos novas oportunidades, sempre com um firme compromisso com a qualidade e a excelência.”, sublinha Rita Mata dos Santos.
“Após um processo sério e exaustivo de identificação e recrutamento, consideramos que a Rita Mata dos Santos é a pessoa certa para assumir as funções de Diretora de Marketing da Michael Page Portugal, e é com muito entusiasmo que a recebemos. Além da sua vasta experiência em comunicação, a partilha de valores alinhados com os da nossa empresa, irá trazer muitas oportunidades e será certamente muito positiva para ambas as partes”, acrescenta Álvaro Fernandez, Diretor-Geral da Michael Page Portugal.
Rita Mata dos Santos é licenciada em Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa, tendo-se especializado em Comunicação Organizacional na edição PACO 2022, nesta Universidade. Tem ainda uma pós-graduação em Marketing com especialização em comunicação integrada do ISCTE Business School.