A Padaria Portuguesa prevê criar 600 postos de trabalho até 2028
O objetivo da marca é chegar às 120 lojas até 2028, o que representa um volume de investimento de 16 milhões de euros. Prevê ainda criar 600 novos postos de trabalho nos próximos quatro anos.

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
No ano em que celebra 14 anos de existência, A Padaria Portuguesa reforça o plano de expansão a três anos com a abertura de mais 40 lojas na Grande Lisboa e no Porto. Este plano prevê criar 600 novos postos de trabalho até 2028, chegando aos 1.600 colaboradores no mesmo ano, e implementar um conjunto de benefícios para melhorar as condições de trabalho das equipas já em 2025.
“Estas iniciativas vêm reforçar o contínuo compromisso d’A Padaria Portuguesa para com as suas pessoas, tomando agora a decisão de atribuir seguro de saúde a todos os colaboradores efetivos da empresa, incluindo a funções de natureza operacional presentes nas lojas, fábricas, equipas de suporte e centro logístico”, refere a empresa num comunicado.
O objetivo de expansão da marca tem por objetivo chegar às 120 lojas até 2028, “o que representa um volume de investimento de 16 milhões de euros, estimando para o mesmo ano uma faturação superior a 80 milhões de euros”. Para o corrente ano de 2024, a faturação prevista é de 44 milhões de euros, resultado de cerca de 10 milhões de transações anuais.
“O sucesso d’A Padaria Portuguesa assenta sobretudo nas nossas pessoas que se dedicam e empenham diariamente nas várias unidades de negócio – fábricas, lojas, logística e sede. É por isso que temos como missão permanente a melhoria das suas condições de trabalho e, numa altura em que anunciamos a abertura de mais 40 lojas nos próximos três anos, estamos muito felizes em anunciar também a atribuição de seguro de saúde a todos os colaboradores efetivos, que representam mais de 60% das pessoas que trabalham connosco.” sublinha Nuno Carvalho, CEO d’ A Padaria Portuguesa.