Nescafé Dolce Gusto acaba de juntar à sua gama o expresso Buondi Robusto
As embalagens de Buondi Robusto, disponíveis num formato de 30 cápsulas, estão disponíveis para venda na loja online da marca e nos locais habituais, incluindo supermercados e hipermercados.

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Segundo a marca, com base nas preferências dos consumidores portugueses e no aumento da procura por bebidas mais intensas, esta é uma aposta na inovação e um reforço no expertise do sistema, com a introdução deste novo blend.
O expresso Buondi Robusto, de intensidade 12, é o blend mais encorpado da gama. Trata-se de um ristretto de perfil forte, com notas amadeiradas e um toque subtil a chocolate preto. Os grãos que dão origem a esta bebida são 100% de café robusto. É um expresso aveludado com amargor pronunciado, típico de um café intenso, mas equilibrado pelas suas notas distintas e agradáveis a madeira e conhaque, refere a marca.
“Este lançamento vem reforçar o nosso compromisso de inovação e o posicionamento de Nescafé Dolce Gusto enquanto coffee shop em casa dos portugueses. O alargamento da gama de Buondi vai também ao encontro das preferências e solicitações dos consumidores, que já há muito pediam um blend Buondi mais intenso. A marca portuguesa Buondi é a preferida dos portugueses no mercado de cápsulas e, por isso, é importante apostarmos em inovação e novidades constantes, de forma a mantermos a notoriedade e liderança,” refere Miguel Abreu, marketing manager coffee portion.