Klarna já trabalha com 4400 marcas em Portugal
A Klarna, que opera em mais de 26 mercados, anunciou ainda que, desse total, mais de 100 mil são novas marcas de retalho parceiras desde agosto de 2023.

Hipersuper
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A rede global de pagamentos e assistente de compras baseada em IA refere que são 600 mil as marcas parceiras que utilizam as suas soluções de pagamentos a nível mundial. A Klarna, que opera em mais de 26 mercados, anunciou ainda que, desse total, mais de 100 mil são novas marcas de retalho parceiras desde agosto de 2023.
“Em Portugal, a rede ultrapassa já as 4.400 marcas parceiras, e inclui nomes de relevo como H&M, PCDiga, Primor, Prozis, Samsung, Airbnb, Grupo Sacoor, Ticketline, Decathlon ou La Redoute”, avança ainda a fintech sueca. Segundo a marca, Portugal conta com 4.400 marcas parceiras, “um crescimento de 108% face ao ano passado”.
“Queremos que a Klarna se torne praticamente universal, estando presente em cada caixa e checkout, para que os consumidores tenham acesso a uma opção de pagamento mais flexível e justa”, define David Sykes, diretor comercial da Klarna.