Margão lança nova gama Express dedicada a receitas internacionais
A Margão acaba de lançar a gama Express, com o objetivo de inspirar os consumidores a recriarem receitas típicas de várias partes do mundo.
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sem corantes, conservantes, aromas adicionados, ou óleo hidrogenado, a gama Express conta com 5 referências, cada uma correspondente a uma receita específica: Sabor Indiano | Mistura para Caril, Sabor Mexicano | Mistura para Chili, Sabor Marroquino | Mistura para Couscous, Sabor Mexicano | Mistura para Fajitas de Frango, Sabor Mediterrâneo | Mistura para BBQ.
“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da nova gama Margão Express. Sabemos que os consumidores procuram ser mais aventureiros quando se trata de experimentar sabores de todo o mundo, mas podem ficar apreensivos em arriscar numa receita que ainda não experimentaram. A gama Express torna rápido e fácil entregar sempre sabores deliciosos e autênticos.”, sublinha Marta Bello, country manager da McCormick Portugal, detentora da marca Margão.
Paralelamente, e até 31 de agosto, a Margão lançou uma nova campanha “Viaja este verão com a Margão”, na qual os consumidores da marca se habilitam a ganhar, todos os meses, duas viagens, para duas pessoas, pela Europa, num destino à sua escolha.