Lidl reforça recrutamento para Chefes de Seção
O Lidl reforça a sua campanha de recrutamento para chefias intermédias, essenciais no apoio aos gestores de loja, procurando perfis polivalentes, com capacidades de comunicação e orientados para o cliente.

Hipersuper
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Com este recrutamento para Chefes de Seção, com colocações de norte a sul do país, a retalhista procura juntar às suas equipas candidatos dinâmicos e com capacidades de comunicação, com o 12º ano de escolaridade concluído, orientados para o cliente e para a persecução de resultados, valorizando quem já possui experiência em gestão de equipas e experiência no retalho.
Esta posição de chefia faz parte da equipa de gestão de loja e é fundamental no apoio à liderança do Gestor de Loja, nas suas tarefas diárias e desenvolvimento das equipas. Estes são responsáveis por uma secção da loja Lidl e apoiarão as restantes secções, focando-se na gestão e otimização dos processos, assim como na monitorização dos indicadores da sua secção, sempre na ótica de otimização de custos.
Para reforçar este recrutamento, está a decorrer uma campanha digital, inspirada numa expressão popular, sob o mote “Atrás de um grande Chefe de Loja, há sempre um grande Chefe de Secção”. A campanha pretende demonstrar o quão importante é o papel de cargos por vezes menos visíveis, mas absolutamente essenciais à gestão da equipa e concretização de resultados.