GoGo squeeZ lança gama Fruit Friendz
A Fruit Friendz chega ao mercado com três combinações de sabores e como uma opção de snack 100% fruta.

Hipersuper
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A GoGo squeeZ está a lançar a Fruit Friendz. Com esta nova gama, a marca quer mudar a maneira como as crianças entre os 6 e os 12 anos veem os purés de fruta.
A Fruit Friendz chega ao mercado com três combinações de sabores – maçã, morango e banana, maçã e frutos vermelhos, maçã, pêssego e alperce, sendo apresentada pela GoGo squeeZ como uma opção de snack 100% fruta e sem açúcares adicionados, contendo apenas os açúcares naturalmente presentes.
“Queremos desmistificar que os purés de fruta não são apenas para bebés, mas sim que podem ser os melhores aliados das crianças nesta faixa etária para lhes dar o boost de energia que necessitam para ‘agarrar’ o dia.”, comenta Inês Santos, senior brand manager de GoGo squeeZ.
Para divulgar a nova gama, a GoGo squeeZ lançou ums campanha presente em TV, em canais infantis, cinema, POS, in-store media, e-commerce, PR, rede de mupis nas praias, a campanha conta ainda com o lançamento da página de TikTok da marca.