GoGo squeeZ lança gama Fruit Friendz
A Fruit Friendz chega ao mercado com três combinações de sabores e como uma opção de snack 100% fruta.
Hipersuper
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A GoGo squeeZ está a lançar a Fruit Friendz. Com esta nova gama, a marca quer mudar a maneira como as crianças entre os 6 e os 12 anos veem os purés de fruta.
A Fruit Friendz chega ao mercado com três combinações de sabores – maçã, morango e banana, maçã e frutos vermelhos, maçã, pêssego e alperce, sendo apresentada pela GoGo squeeZ como uma opção de snack 100% fruta e sem açúcares adicionados, contendo apenas os açúcares naturalmente presentes.
“Queremos desmistificar que os purés de fruta não são apenas para bebés, mas sim que podem ser os melhores aliados das crianças nesta faixa etária para lhes dar o boost de energia que necessitam para ‘agarrar’ o dia.”, comenta Inês Santos, senior brand manager de GoGo squeeZ.
Para divulgar a nova gama, a GoGo squeeZ lançou ums campanha presente em TV, em canais infantis, cinema, POS, in-store media, e-commerce, PR, rede de mupis nas praias, a campanha conta ainda com o lançamento da página de TikTok da marca.