Águas de Carvalhelhos fazem par com os vinhos para promover o Alto Tâmega e Barroso
Marca centenária nacional, a Águas de Carvalhelhos é uma das aliadas do Aqua Wine Fest, que dinamiza a economia de produtos endógenos transmontanos e dezenas de marcas
Hipersuper
Superbrands Portugal e CP juntaram-se para iniciativa solidária
Campanha da ViniPortugal e OIVE chegou a mais de 100 milhões de consumidores europeus
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Bolos artesanais da Padaria da Vermelha chegam à Aldi
O novo Impossible Coffee da Delta vem de São Tomé e Príncipe
Sindicato marca greve dos trabalhadores da distribuição a 24 e 31 de dezembro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Lidl investe 9M€ na nova loja em Leiria
Milka celebra a tradição sob o mote ‘O Natal Mais Ternurento’
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Depois da estreia em Valpaços, no ano transato, o Aqua Wine Fest assenta desta vez arraiais em Chaves, esta sexta-feira e sábado, dias 28 e 29, para promover a água e o vinho, dois produtos endógenos do Alto Tâmega e Barroso.
Marca centenária nacional, a Águas de Carvalhelhos é uma das aliadas do Aqua Wine Fest, que dinamiza a economia de produtos endógenos transmontanos e dezenas de marcas e tem a decorrer, complementarmente, uma mostra gastronómica e animação musical nos dois dias.
“A participação da Carvalhelhos é duplamente estratégica, isto porque a neutralidade no palato da nossa água gaseificada, por exemplo, e o baixo nível de sódio tornam-na perfeita para limpar o paladar e realçar as harmonizações vínicas às refeições”, explica Daniel Soares, administrador da empresa.
A decorrer na Alameda do Tabolado, a iniciativa, dinamizada pela Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso, tem por objetivo ajudar as empresas a comercializarem os seus produtos através de cadeias curtas de distribuição e mercados de proximidade, ao visar a valorização da excelência de produtos locais. O acontecimento tem uma mostra gastronómica a decorrer complementarmente e animação musical nos dois dias.
Na edição deste ano marcam presença 27 produtores e engarrafadores de vinhos de Denominação de Origem Protegida de Trás-os-Montes e Regional Transmontano, bem como de referências produzidas na região sob o selo dos vinhos verdes.