Cornetto Brigadeiro criado exclusivamente para o mercado português
Chegou o novo Cornetto Brigadeiro, criado exclusivamente para o nosso país. É uma das grandes apostas da Olá para o verão de 2024 e tem como cara da campanha o artista José Cid. “Todos os anos, os consumidores aguardam com entusiasmo pelas novidades da Olá.”, enaltece Bernardo Mello, diretor de Marketing Olá.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Chegou o novo Cornetto Brigadeiro, criado exclusivamente para o nosso país. É uma das grandes apostas da Olá para o verão de 2024 e tem como cara da campanha o artista José Cid.
“A inovação é uma parte fundamental da nossa estratégia. Todos os anos, os consumidores aguardam com entusiasmo pelas novidades da Olá. Este ano, estamos especialmente orgulhosos por apresentar o Cornetto Brigadeiro, um gelado desenvolvido exclusivamente para os portugueses. A nossa campanha, protagonizada pela energia contagiante do José Cid, é uma homenagem à criatividade e ao prazer de saborear algo único e apaixonante”, refere Bernardo Mello, diretor de Marketing Olá.
“Assim que provámos o novo Cornetto Brigadeiro, percebemos que é uma junção de tradição e inovação, e que o grande desafio seria exprimir por palavras esta experiência deliciosa e intensa de sabor, refletindo o espírito descontraído da marca. A simples ideia de lançar um Cornetto Brigadeiro é, em si, uma forma de transformar o comum em extraordinário. Ou seja, contado ninguém acredita. Partimos deste conceito para misturar o tradicional e o nonsense, para tentar explicar o inexplicável e mostrar que cada trinca que damos é uma verdadeira experiência de sabor”, acrescentam Carlos Pontes e Tiago Varino, diretores criativos na WYcreative.