Grupo vimaranense Cães de Pedra adquire a Giovanni Galli
O Grupo Cães de Pedra anunciou “ter chegado a acordo para adquirir a totalidade da Giovanni Galli, no âmbito de uma transição privada”.
Hipersuper
Mercadona inaugura a sua maior instalação fotovoltaica e atinge os 100 MW de energia renovável em toda a cadeia
Michael Page assina Carta Portuguesa para a Diversidade
Casa de Santar recebe o verão com novo rosé
Festival Entre Quintas leva música à Lezíria
Central de Cervejas e Bebidas celebra 90 anos
InPost lança lockers autónomos com painéis fotovoltaicos
DPD investe no alargamento da sua frota 100% elétrica
Pernod Ricard Portugal lança três novas referências ready to drink
Ervideira e Artisani juntam-se para lançar o gelado Invisível
“Matinal tem na sua génese a excelência e a inovação com propósito”
O Grupo Cães de Pedra anunciou “ter chegado a acordo para adquirir a totalidade da Giovanni Galli, no âmbito de uma transição privada”.
Em comunicado, o grupo empresarial de Guimarães, que detém as marcas Lion of Porches e Decenio, refere que a aquisição da Giovanni Galli complementa a oferta para o universo masculino com uma vertente mais clássica, dedicada a um público-alvo mais maduro do que o das restantes marcas.
“A Giovanni Galli é uma referência na moda masculina nacional, com um forte legado e reconhecimento de marca. A capacidade de combinar estilos clássicos e intemporais, com abordagens contemporâneas, é extremamente interessante para complementar a nossa oferta de marcas”, afirma Ricardo Herculano Fernandes, CEO do Grupo Cães de Pedra.
Criada em 1992 pelo grupo Unifato, e adquirida agora pelo Grupo Cães de Pedra, a marca de moda masculina portuguesa posiciona-se no segmento médio “e assente numa forte associação entre qualidade/preço”. Atualmente, conta com mais de 30 lojas espalhadas por Portugal Continental.