Grupo vimaranense Cães de Pedra adquire a Giovanni Galli
O Grupo Cães de Pedra anunciou “ter chegado a acordo para adquirir a totalidade da Giovanni Galli, no âmbito de uma transição privada”.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
O Grupo Cães de Pedra anunciou “ter chegado a acordo para adquirir a totalidade da Giovanni Galli, no âmbito de uma transição privada”.
Em comunicado, o grupo empresarial de Guimarães, que detém as marcas Lion of Porches e Decenio, refere que a aquisição da Giovanni Galli complementa a oferta para o universo masculino com uma vertente mais clássica, dedicada a um público-alvo mais maduro do que o das restantes marcas.
“A Giovanni Galli é uma referência na moda masculina nacional, com um forte legado e reconhecimento de marca. A capacidade de combinar estilos clássicos e intemporais, com abordagens contemporâneas, é extremamente interessante para complementar a nossa oferta de marcas”, afirma Ricardo Herculano Fernandes, CEO do Grupo Cães de Pedra.
Criada em 1992 pelo grupo Unifato, e adquirida agora pelo Grupo Cães de Pedra, a marca de moda masculina portuguesa posiciona-se no segmento médio “e assente numa forte associação entre qualidade/preço”. Atualmente, conta com mais de 30 lojas espalhadas por Portugal Continental.