Continente com nova campanha de apoio à nossa seleção
“Ao patrocinarmos as Seleções Nacionais de Futebol, incluindo a participação da Seleção Masculina no Euro 2024, o Continente demonstra o seu compromisso com o desporto e fortalece a sua ligação emocional com os adeptos”, sublinha Filipa Appleton, head of brand & marketing do Continente.

Hipersuper
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
O Continente lançou uma nova campanha multimeios intitulada “Fome de Vencer”, que estará presente em televisão, rádio, exterior, digital e nas lojas da marca. A campanha foi desenvolvida pela agência Fuel e integra a nova plataforma de comunicação sob o mote “O Continente é de toda a gente”.
Juntando duas grandes paixões dos adeptos portugueses – o futebol e a comida – o filme publicitário da campanha combina o universo da alimentação com o entusiasmo pelo futebol, destacando a mobilização dos portugueses em torno destes momentos.
Além da campanha publicitária, o Continente introduziu o ‘Período de Descontos’, uma ação exclusiva para utilizadores da App Cartão Continente, que decorre até 14 de julho. Nesta iniciativa, os clientes que realizarem compras estão habilitados a ganhar até 1000€ em saldo no Cartão Continente, produtos da Seleção Nacional, e cupões de desconto válidos no Continente e em outras marcas parceiras do Cartão.
“Temos vindo a trabalhar em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol com o objetivo de democratizar o acesso aos jogos da Seleção, tornando estes eventos desportivos mais acessíveis às famílias, materializando a promessa da marca Continente de que o futebol ‘É para toda a gente’. Ao patrocinarmos as Seleções Nacionais de Futebol, incluindo a participação da Seleção Masculina no Euro 2024, o Continente demonstra o seu compromisso com o desporto e fortalece a sua ligação emocional com os adeptos. É nesta ligação aos momentos especiais de convívio e de partilha impulsionados pelo futebol que a nossa marca especialista se junta à ‘Fome de Vencer’ para poder criar memórias que celebrem os momentos que unem Portugal, seja num estádio, ao ar livre ou mesmo em torno de uma mesa”, sublinha Filipa Appleton, head of brand & marketing do Continente, em comunicado.