Salutem celebra 70 anos com nova identidade
Com o lema ‘Para a vida toda’, o novo logótipo da Salutem é baseado numa fonte da década de 50, data do nascimento da marca, acompanhado de uma linha, a linha do legado.
Hipersuper
Mercadona inicia construção do primeiro supermercado em Lisboa que vai abrir em 2025
Loja MO do centro comercial Mira Maia reabre com novo design
Missão Continente doou cerca de 15 milhões de euros a 1071 instituições no primeiro semestre do ano
Paletes representam 28,9% dos envios rodoviários em Portugal
Bolt Food expande operações para Guimarães
“O e-commerce é uma realidade cuja posição pretendemos reforçar no imediato”
iServices inaugura nova loja exclusiva de produtos de marca própria
Vinhos do Alentejo promovem roteiro de formação profissional
Grupo Os Mosqueteiros define eixos do seu plano de sustentabilidade
Recheio Talks marca início de semana dedicada à sustentabilidade
A Salutem celebra este mês 70 anos, com o lançamento de uma nova identidade, “que reflete o orgulho no seu percurso e uma nova abordagem mais ajustada ao consumidor atual e aos desafios da sociedade moderna, democratizando o acesso a uma alimentação equilibrada”, apresenta a marca portuguesa de produtos saudáveis e dietéticos.
Com o lema ‘Para a vida toda’, o novo logótipo é baseado numa fonte da década de 50, data do nascimento da marca, acompanhado de uma linha, a linha do legado, “que representa o apoio da marca em todos e em qualquer momento, promovendo uma vida mais equilibrada”.
Esta nova aposta incorpora, ainda, a produção de embalagens mais ecológicas, com uma redução de 15% no uso de plástico em algumas das gamas.
“Este vai ser um dos momentos mais marcantes da marca. Sabemos que a alimentação é um dos pilares da longevidade e que existe uma grande pressão nas pessoas em relação à alimentação. O papel da Salutem vai ser determinante, pois tem como ambição ajudar, simplificar e retirar essa pressão. Há inclusivamente uma mudança do tom de voz da marca: leve e descontraído e com algum humor”, refere Catarina Batalha, diretora de marketing da Salutem.
Desde as suas primeiras farinhas à base de soja, a marca expandiu a variedade de opções alimentares, tendo atualmente cerca de 400 produtos no seu portefólio, produtos integrais, sem glúten, sem açúcar e biológicos. De entre estes, destacam-se as granolas e outros cereais, tortitas de milho e arroz sem glúten e outras bolachas, barras, chás, proteínas vegetais, sementes, farinhas, bem como vários ingredientes e suplementos.