Lagosta Vinho Verde com nova campanha
Durante o verão, a marca Lagosta vai premiar 200 consumidores com 12 caixas das suas referências de Vinho Verde Doc, o equivalente a 72 garrafas. Esta nova campanha da marca […]
Hipersuper
Pedro Lira: “Para início de 2025 queremos lançar a app da Zippy”
ID Logistics incentiva a inclusão laboral e social das pessoas com deficiência
Paladin apresenta quatro novos sabores para este Natal
Retail Mind vai desenvolver quatro retail parks em Portugal até 2027
Delta Q lança dois novos blends
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
Festival do Azeite Novo reúne sete produtores e sete restaurantes em Évora
Eurofirms Foundation assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência com nova campanha
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Durante o verão, a marca Lagosta vai premiar 200 consumidores com 12 caixas das suas referências de Vinho Verde Doc, o equivalente a 72 garrafas.
Esta nova campanha da marca portuguesa mais antiga de Vinho Verde, registada desde 1902, exclusiva na produção de vinhos verdes DOC. decorre até 30 de setembro, e pretende premiar, mensalmente, os 50 consumidores mais criativos.
Com este passatempo, a Enoport Wines, empresa detentora da marca Lagosta, pretende impactar o maior número de consumidores possível, acreditando que conseguirá chegar a mais de 5 mil diferentes consumidores, não só em suas casas mas em situações especiais de consumo como festas de verão.