Lagosta Vinho Verde com nova campanha
Durante o verão, a marca Lagosta vai premiar 200 consumidores com 12 caixas das suas referências de Vinho Verde Doc, o equivalente a 72 garrafas. Esta nova campanha da marca […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Durante o verão, a marca Lagosta vai premiar 200 consumidores com 12 caixas das suas referências de Vinho Verde Doc, o equivalente a 72 garrafas.
Esta nova campanha da marca portuguesa mais antiga de Vinho Verde, registada desde 1902, exclusiva na produção de vinhos verdes DOC. decorre até 30 de setembro, e pretende premiar, mensalmente, os 50 consumidores mais criativos.
Com este passatempo, a Enoport Wines, empresa detentora da marca Lagosta, pretende impactar o maior número de consumidores possível, acreditando que conseguirá chegar a mais de 5 mil diferentes consumidores, não só em suas casas mas em situações especiais de consumo como festas de verão.