Sumol Compal adota nova identidade visual
A Sumol Compal adotou uma nova identidade visual que pretende afirmar uma cultura corporativa mais integrada em Portugal e a projetar como uma entidade de escala global. Desde a fusão […]
Hipersuper
Robot de Cozinha da MasterPro chega às lojas Aldi
Estão a decorrer as inscrições para o congresso da APLOG
Mercadona inicia construção do primeiro supermercado em Lisboa que vai abrir em 2025
Loja MO do centro comercial Mira Maia reabre com novo design
Missão Continente doou cerca de 15 milhões de euros a 1071 instituições no primeiro semestre do ano
Paletes representam 28,9% dos envios rodoviários em Portugal
Bolt Food expande operações para Guimarães
“O e-commerce é uma realidade cuja posição pretendemos reforçar no imediato”
iServices inaugura nova loja exclusiva de produtos de marca própria
Vinhos do Alentejo promovem roteiro de formação profissional
A Sumol Compal adotou uma nova identidade visual que pretende afirmar uma cultura corporativa mais integrada em Portugal e a projetar como uma entidade de escala global.
Desde a fusão entre a Sumol e a Compal, a empresa evoluiu naturalmente para uma entidade única que é responsável pela gestão e pelo crescimento de marcas icónicas no mercado doméstico e nos mais de 50 mercados internacionais, onde pretende ser uma empresa de referência em bebidas de fruta e em vegetais.
A evolução do logotipo é a manifestação visual da evolução da Sumol Compal, com vista à consolidação de uma cultura corporativa mais integrada.
“A adoção da nova identidade visual da Sumol Compal é um passo evolutivo na afirmação da organização como uma empresa única. Hoje, decorrida mais de uma década, desde a fusão entre a Sumol e a Compal, a empresa transcende a soma das partes. O compromisso com uma cultura mais integrada é um eixo importante na consolidação e no crescimento da Sumol Compal em todos os mercados, locais e internacionais, em que está presente” sublinha Rita Russo, gestora de sustentabilidade e comunicação da Sumol Compal.
O novo logotipo evoluiu a partir da identidade da organização, atribuindo-lhe um cunho mais moderno e assertivo que afirma a Sumol Compal como uma House of Brands. O símbolo “+”, patente no antigo logotipo, para cumprir o propósito de reforçar a soma de duas companhias, aquando da aquisição da Compal pela Sumol, cai nesta nova versão do logo, dado que ao dia de hoje já não faz sentido, adotando-se Sumol Compal. As novas cores, presentes no novo logo, representam diversidade, dinamismo, criatividade e transformação, é explicado em comunicado.
O processo criativo de restyling ficou a cargo da Unlock Brands.