Cerveja Nortada
Novas cervejas Nortada já no mercado
As novas cervejas Nortada chegaram ao mercado com uma nova garrafa, um logo renovado, novos códigos de cor aplicados a cada uma das novas receitas, uma etiqueta sensorial, com textura e relevo e o manifesto da marca, e ainda, o selo “Brewed in Portugal”.
Hipersuper
Pedro Lira: “Para início de 2025 queremos lançar a app da Zippy”
ID Logistics incentiva a inclusão laboral e social das pessoas com deficiência
Paladin apresenta quatro novos sabores para este Natal
Retail Mind vai desenvolver quatro retail parks em Portugal até 2027
Delta Q lança dois novos blends
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
Festival do Azeite Novo reúne sete produtores e sete restaurantes em Évora
Eurofirms Foundation assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência com nova campanha
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
A Nortada acaba de lançar uma nova campanha de comunicação sob o mote “Nortada, a cerveja brava”.
“A Nortada quer pautar-se pela diferenciação, autenticidade e inovação no mercado cervejeiro português. A marca inicia uma nova etapa em que se identifica mais do que nunca com a sua origem portuguesa e com o espírito bravo e transgressor que representa o vento do Norte, e fá-lo através de novas receitas premium de acordo com quatro grandes estilos de cerveja: Lager, Dark Lager, IPA e Marzen”, afirma Mónica Vizcaíno, diretora de marca Global da Nortada.
Segundo a marca portuguesa de cervejas premium, as novas receitas estão disponíveis em 4 estilos: a Marzen, uma cerveja leve de Botella de alcohol cobreada e espuma marfim que destaca o sabor do malte (pão e ligeiro torrado). com 5,8% de álcool; a Lager, com 5% de volume de álcool, uma cerveja clara, cor amarelo palha a dourado, com aroma e sabor dos maltes claros; a IPA, cerveja clara de cor dourada, com aroma cítrico e herbal. lupulada e de amargor destacada, com 5,6% de álcool; a Dark Lager, 5,2% de álcool, uma cerveja escura, cor castanho a preto, com aroma e sabor dos maltes torrados, notas de café e amargor suave.
As novas cervejas Nortada já estão disponíveis e chegaram ao mercado com uma nova garrafa, com o logo renovado, novos códigos de cor aplicados a cada uma das novas receitas, uma etiqueta sensorial, com textura e relevo e o manifesto da marca, e ainda, o selo “Brewed in Portugal”.
A criatividade da campanha foi desenvolvida pela The Partners Dentsu Creative, a produção ficou a cargo da Martians e o planeamento de meios da Havas.