Cerveja Nortada
Novas cervejas Nortada já no mercado
As novas cervejas Nortada chegaram ao mercado com uma nova garrafa, um logo renovado, novos códigos de cor aplicados a cada uma das novas receitas, uma etiqueta sensorial, com textura e relevo e o manifesto da marca, e ainda, o selo “Brewed in Portugal”.
Hipersuper
Novo cartão Oney Auchan+ mais universal e mais sustentável
Linde Material Handling apresenta novidades
Fenazeites pede IVA zero para o azeite
Pinta Negra conquista Grande Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas
Conforama abre nova loja na Ilha da Madeira
Corticeira Amorim gera energia limpa com projetos de autoconsumo solar
Graham’s apresenta Quinta do Tua Vinhas Velhas Porto Vintage 2022
Poder de compra no retalho em Portugal está abaixo da média europeia
Continente lança sete novos sabores de bolas de berlim
Pintas Character 2021 premiado com ‘Grande Ouro’ no Concurso Vinhos de Portugal
A Nortada acaba de lançar uma nova campanha de comunicação sob o mote “Nortada, a cerveja brava”.
“A Nortada quer pautar-se pela diferenciação, autenticidade e inovação no mercado cervejeiro português. A marca inicia uma nova etapa em que se identifica mais do que nunca com a sua origem portuguesa e com o espírito bravo e transgressor que representa o vento do Norte, e fá-lo através de novas receitas premium de acordo com quatro grandes estilos de cerveja: Lager, Dark Lager, IPA e Marzen”, afirma Mónica Vizcaíno, diretora de marca Global da Nortada.
Segundo a marca portuguesa de cervejas premium, as novas receitas estão disponíveis em 4 estilos: a Marzen, uma cerveja leve de Botella de alcohol cobreada e espuma marfim que destaca o sabor do malte (pão e ligeiro torrado). com 5,8% de álcool; a Lager, com 5% de volume de álcool, uma cerveja clara, cor amarelo palha a dourado, com aroma e sabor dos maltes claros; a IPA, cerveja clara de cor dourada, com aroma cítrico e herbal. lupulada e de amargor destacada, com 5,6% de álcool; a Dark Lager, 5,2% de álcool, uma cerveja escura, cor castanho a preto, com aroma e sabor dos maltes torrados, notas de café e amargor suave.
As novas cervejas Nortada já estão disponíveis e chegaram ao mercado com uma nova garrafa, com o logo renovado, novos códigos de cor aplicados a cada uma das novas receitas, uma etiqueta sensorial, com textura e relevo e o manifesto da marca, e ainda, o selo “Brewed in Portugal”.
A criatividade da campanha foi desenvolvida pela The Partners Dentsu Creative, a produção ficou a cargo da Martians e o planeamento de meios da Havas.