Nestlé apresenta novidade no campo da nutrição infantil
A Nestlé acaba de lançar, em Portugal, uma grande novidade no campo da nutrição infantil, o NAN Supremepro 2, que apresenta como a fórmula mais próxima do leite materno. Como resultado de anos de investigação e desenvolvimento, a Nestlé refere que esta combinação única suporta: imunidade e proteção, crescimento, saúde óssea, e desenvolvimento cognitivo e visual dos lactentes.
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Nestlé acaba de apresentar uma nova fórmula para bebés em Portugal: NAN Supremepro 2. “Este produto é uma grande novidade no campo da nutrição infantil, prometendo oferecer uma fórmula mais próxima ao leite materno para bebés a partir dos seis meses de idade” sublinha.
A Nestlé informa que o NAN Supremepro 2 resulta de anos de investigação e desenvolvimento pela Nestlé, combinando seis HMOs (oligossacáridos estruturalmente idênticos aos encontrados no leite materno) com B.infantis. Para além disso, tem também B.lactis. Esta combinação única suporta: imunidade e proteção¹, crescimento², saúde óssea³ e desenvolvimento cognitivo⁴ e visual⁵ dos lactentes.
“Estamos entusiasmados por trazer esta inovação para os pais em Portugal. NAN Supremepro 2 é o resultado de décadas de investigação sobre leite materno e o compromisso da Nestlé em fornecer nutrição de elevada qualidade para os bebés.” sublinha Segundo Teresa Barroso, nutricionista e brand manager da marca NAN,.
Com este lançamento, a Nestlé reforça o seu compromisso em fornecer soluções inovadoras e de elevada qualidade para promover a saúde e o bem-estar dos bebés em Portugal. A multinacional lembra que o NAN Supremepro 2 é um dos componentes da alimentação diversificada do bebé e não deve substituir o leite materno nos primeiros seis meses de vida.