Glovo lança passatempo com oferta de viagens internacionais
A Glovo acaba de lançar um passatempo nas redes sociais, com a oferta de quatro viagens, em simultâneo, para Nova Iorque, Vietname, Japão e Roma.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Glovo acaba de lançar um passatempo nas redes sociais, com a oferta de quatro viagens, em simultâneo, para Nova Iorque, Vietname, Japão e Roma, em parceria com as marcas Ground Burger, Boa-Bao, Nómada e Umikai, e Ammazza.
Com o lema ‘Glovo leva-te às origens’ vai permitir que os vencedores conheçam os países de origem de restaurantes como o Ground Burger, Boa-Bao, Nómada e Umikai, e Ammazza e provem a gastronomia local.
Para competir por uma viagem a um destes quatro destinos, os utilizadores Glovo têm de seguir as contas de Instagram, tanto da Glovo, quanto do parceiro cuja viagem pretende ganhar: Ground Burger, Boa-Bao, Nómada e Umikai ou Ammazza, gostar e comentar a respetiva publicação ao marcar três amigos diferentes.
A campanha termina às 23:59 do dia 6 de maio e será composta por quatro sorteios independentes, cujas especificações estão detalhadas no regulamento. O vencedor será anunciado no Instagram da Glovo (@glovo_prt) no dia 10 de maio de 2024.
“A campanha ‘Glovo leva-te às origens’ é uma das experiências mais incríveis de sempre realizada pela Glovo, em Portugal, para proporcionar aos utilizadores da aplicação e que nos seguem no Instagram uma experiência inesquecível. Através da oferta de quatro viagens, vão conhecer os países de origem dos quatro restaurantes parceiros que embarcaram connosco nesta aventura”, sublinha Pedro Sobral, general manager da Glovo Portugal.