Izidoro lança campanha “Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios”
A Izidoro acaba de lançar a campanha: “Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios”, uma iniciativa, válida até 30 de junho, que quer apoiar o quotidiano dos portugueses e oferecer […]
Hipersuper
Conveniência na alimentação e marcas próprias impulsionam consumo em Portugal
Enólogo Carlos Lucas e Praxis criam a primeira cerveja de Encruzado do mundo
Nacex prevê aumento de 25% da sua atividade durante a campanha de Black Friday
Solução desenvolvida por empresa portuguesa revoluciona a comunicação corporativa
Bolo-rei do Pingo Doce nasce de uma parceria com a centenária Versailles
Pendular apresenta nova solução de e-commerce
Grupo os Mosqueteiros apresenta a segunda edição da Campanha Compromisso
Jornadas FENAREG debatem a 26 e 27 de novembro os desafios e investimentos do regadio
Indústria alimentar e bebidas aumenta exportações em 10,2% entre janeiro e setembro
Porto recebe conferência sobre democracia e inteligência artificial
A Izidoro acaba de lançar a campanha: “Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios”, uma iniciativa, válida até 30 de junho, que quer apoiar o quotidiano dos portugueses e oferecer aos seus clientes a oportunidade de ganharem prémios em três áreas distintas: bem-estar e diversão, a vida em casa e refeições e o sentimento de poupança.
A empresa portuguesa avança que para participar basta comprar um produto Izidoro elegível nesta campanha, enviar uma foto do talão e registar-se emwww.premiosizidoro.pt. Com cada compra, os clientes recebem pontos, e quanto mais pontos forem acumulados maiores as possibilidades de alcançar níveis superiores de prémios.
Os prémios incluem experiências de Spa, Beleza, Lazer ou Aventura (bem-estar e diversão); vales de desconto utilizáveis na Galp, Decathlon e Ikea (poupança); ou acessórios para a casa e utensílios de cozinha (vida em casa e refeições).
“Esta campanha, com o mote ‘Quem arrisca petisca 1 Milhão de Prémios’, incentiva os consumidores a experimentar mais produtos da marca, aumentando a recompra, na certeza de que vão ter uma boa refeição e prémios à sua escolha. Queremos marcar a diferença no dia-a-dia dos portugueses, oferecendo um leque de prémios dirigido para diferentes necessidades. É mais uma prova de que os consumidores podem confiar na marca: ao escolherem a Izidoro, os consumidores estão sempre a ganhar.” sublinha Inês Silva, brand manager da Izidoro.