Staples
Staples lança casting para a campanha de Regresso às Aulas
A Staples acaba de lançar um casting para os fãs da marca: crianças e adolescentes entre os 6 e os 17 anos, podem agora brilhar ao lado de Fernando Daniel, […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
Meu Super eleito Escolha do Consumidor na categoria Supermercados de Proximidade
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
ERP Portugal reforça compromisso contra o desperdício
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Literatura e gastronomia de mãos dadas
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
A Staples acaba de lançar um casting para os fãs da marca: crianças e adolescentes entre os 6 e os 17 anos, podem agora brilhar ao lado de Fernando Daniel, que tem sido rosto habitual da Staples na campanha de Regresso às Aulas, fruto da parceria com a Universal Music. Os 3 vencedores vão participar no filme publicitário da campanha de Regresso às Aulas da marca, em conjunto com o artista e outras caras conhecidas.
Esta nova iniciativa reforça a proximidade entre a Staples e as crianças e famílias, uma aposta evidente nos últimos anos. As reações às mensagens divulgadas através das redes sociais da marca ou dos artistas têm crescido e a presença massiva dos mais novos nas festas de encerramento das campanhas de Regresso às Aulas dos últimos anos, tornam o entusiasmo deste público incontornável.
Sandra Loureiro, diretora de marketing da Staples, sublinha a importância desta iniciativa: “Estamos entusiasmados por lançar este casting e por oferecer às crianças a oportunidade de fazerem parte da nossa campanha de Regresso às Aulas. Queremos fortalecer ainda mais a nossa conexão com os clientes, permitindo que eles participem ativamente na construção da nossa marca.”
A Staples sublinha que tem um pilar de proximidade às pessoas na sua estratégia de negócio e comunicação e esta é mais uma iniciativa que vem confirmar esta intenção e que agora crianças e jovens fãs da marca podem estar envolvidos de forma muito direta na preparação da campanha, sendo que os 3 vencedores do casting vão ser mesmo parte integrante do filme publicitário que será lançado em TV e em digital, em agosto.
João Paulo Peixoto, diretor geral da Staples Portugal, reforça o compromisso da empresa com a excelência e a inovação: “Esta iniciativa reflete o nosso constante esforço para nos destacarmos no mercado, oferecendo experiências memoráveis aos nossos clientes. Estamos ansiosos para ver as crianças brilharem na nossa campanha deste ano.”
A participação neste Casting Staples está a ser divulgada em várias plataformas, incluindo TV, redes sociais, e-mail marketing, lojas física e site da retalhista e nas redes sociais do artista Fernando Daniel.