Burger King abre novo restaurante em Gondomar e cria 30 postos de trabalho
O Burger King abriu, na Av. Oliveira Martins, o seu terceiro espaço no concelho de Gondomar, distrito do Porto. Este é o 42º restaurante da marca no distrito, e o […]

Hipersuper
Face aos desafios estratégicos é urgente renovar os modelos de liderança
Panificadora Costa & Ferreira comemora 35 anos com nova identidade
Delta Espresso abre três novas lojas
Riberalves inicia celebrações dos 40 anos presente nos lares portugueses
Havendo Tempo chega em edição limitada para celebrar a Adega de Borba
Intermarché investe 15 milhões de euros na nova loja de Torres Novas
Belissimo Cafés está na ARCO Lisboa com um coffee lounge imersivo
Leroy Merlin reforça presença no Algarve com um investimento global de 9,3M€
Worten lança nova marca dedicada ao segmento de equipamentos recondicionados
Tecnologia de cacifos inteligentes capta 28M€ para a Bloq.it
O Burger King abriu, na Av. Oliveira Martins, o seu terceiro espaço no concelho de Gondomar, distrito do Porto. Este é o 42º restaurante da marca no distrito, e o terceiro no próprio concelho que conta já com um em Rio Tinto e outro em Baguim do Monte.
Atualmente, o Burger King Portugal emprega já mais de 1200 pessoas na região e, com esta inauguração, “alcança os 189 restaurantes em Portugal”, informa a cadeia internacional de restauração de hambúrgueres. Esta abertura em Gondomar significa a criação de 30 postos de trabalho diretos, acrescenta.
A decoração deste novo espaço destaca-se pela utilização do carvalho branco para enquadrar o lema ‘Home of the whopper’ e conta com sofás, mesas altas comunitárias e mesas individuais. Inclui ainda um quiosque rebaixado, adaptado para clientes com mobilidade reduzida e em cadeiras de rodas, e um espaço play king a pensar nos mais novos.
Oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order, wifi gratuito e inclui o serviço de take away. “O serviço de home delivery estará disponível nas próximas semanas”, informa o Burger King.
“Com esta abertura em Gondomar, reforçamos a nossa aposta num distrito estratégico como o Porto. Ao longo de 2024, continuaremos a apostar numa estratégia de crescimento e expansão, procurando estabelecer uma maior proximidade com todos os portugueses”, afirma Domingos Esteves, diretor da marca Burger King Portugal.