Burger King abre novo restaurante em Gondomar e cria 30 postos de trabalho
O Burger King abriu, na Av. Oliveira Martins, o seu terceiro espaço no concelho de Gondomar, distrito do Porto. Este é o 42º restaurante da marca no distrito, e o […]
Hipersuper
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
Lidl e Remax premeiam cinco famílias no Concurso Casas
DHL Express eleita a melhor empresa do mundo para trabalhar
O Burger King abriu, na Av. Oliveira Martins, o seu terceiro espaço no concelho de Gondomar, distrito do Porto. Este é o 42º restaurante da marca no distrito, e o terceiro no próprio concelho que conta já com um em Rio Tinto e outro em Baguim do Monte.
Atualmente, o Burger King Portugal emprega já mais de 1200 pessoas na região e, com esta inauguração, “alcança os 189 restaurantes em Portugal”, informa a cadeia internacional de restauração de hambúrgueres. Esta abertura em Gondomar significa a criação de 30 postos de trabalho diretos, acrescenta.
A decoração deste novo espaço destaca-se pela utilização do carvalho branco para enquadrar o lema ‘Home of the whopper’ e conta com sofás, mesas altas comunitárias e mesas individuais. Inclui ainda um quiosque rebaixado, adaptado para clientes com mobilidade reduzida e em cadeiras de rodas, e um espaço play king a pensar nos mais novos.
Oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order, wifi gratuito e inclui o serviço de take away. “O serviço de home delivery estará disponível nas próximas semanas”, informa o Burger King.
“Com esta abertura em Gondomar, reforçamos a nossa aposta num distrito estratégico como o Porto. Ao longo de 2024, continuaremos a apostar numa estratégia de crescimento e expansão, procurando estabelecer uma maior proximidade com todos os portugueses”, afirma Domingos Esteves, diretor da marca Burger King Portugal.