Cheetos, Doritos e Ruffles mais picantes que nunca
A PepsiCo lança em Portugal uma nova gama de produtos Flamin’ Hot que une as marcas Doritos, Cheetos e Ruffles. Flamin’ Hot chega aos pontos de venda com uma “receita picante, cheia de […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A PepsiCo lança em Portugal uma nova gama de produtos Flamin’ Hot que une as marcas Doritos, Cheetos e Ruffles. Flamin’ Hot chega aos pontos de venda com uma “receita picante, cheia de sabor, com a promessa de revolucionar a categoria e despertar os paladares mais exigentes”.
Criada para dar resposta a um target audaz, a nova gama, já disponível nos pontos de venda, pretende satisfazer, a cada dentada, as necessidades dos consumidores mais jovens, irreverentes e destemidos, que procuram experiências diferenciadas e repletas de adrenalina, avança a PepsiCo.
“Detetámos a tendência crescente para o consumo de picante em Portugal e quisemos dar ao consumidor uma proposta que fosse ao encontro das suas necessidades. Esta gama, que é um caso de sucesso da PepsiCo a nível mundial, encaixa na perfeição no que o consumidor procura: experiências sensoriais intensas em 3 variedades e texturas diferentes, sob 3 marcas icónicas e de referência: Doritos, Cheetos e Ruffles, agora com um toque picante. Esta é uma experiência multissensorial, nova e intensa, que convida todos à descoberta das sensações.”, sublinha Joana Pinto, head of marketing de snacks da PepsiCo em Portugal.