Cheetos, Doritos e Ruffles mais picantes que nunca
A PepsiCo lança em Portugal uma nova gama de produtos Flamin’ Hot que une as marcas Doritos, Cheetos e Ruffles. Flamin’ Hot chega aos pontos de venda com uma “receita picante, cheia de […]
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A PepsiCo lança em Portugal uma nova gama de produtos Flamin’ Hot que une as marcas Doritos, Cheetos e Ruffles. Flamin’ Hot chega aos pontos de venda com uma “receita picante, cheia de sabor, com a promessa de revolucionar a categoria e despertar os paladares mais exigentes”.
Criada para dar resposta a um target audaz, a nova gama, já disponível nos pontos de venda, pretende satisfazer, a cada dentada, as necessidades dos consumidores mais jovens, irreverentes e destemidos, que procuram experiências diferenciadas e repletas de adrenalina, avança a PepsiCo.
“Detetámos a tendência crescente para o consumo de picante em Portugal e quisemos dar ao consumidor uma proposta que fosse ao encontro das suas necessidades. Esta gama, que é um caso de sucesso da PepsiCo a nível mundial, encaixa na perfeição no que o consumidor procura: experiências sensoriais intensas em 3 variedades e texturas diferentes, sob 3 marcas icónicas e de referência: Doritos, Cheetos e Ruffles, agora com um toque picante. Esta é uma experiência multissensorial, nova e intensa, que convida todos à descoberta das sensações.”, sublinha Joana Pinto, head of marketing de snacks da PepsiCo em Portugal.