Cheetos, Doritos e Ruffles mais picantes que nunca
A PepsiCo lança em Portugal uma nova gama de produtos Flamin’ Hot que une as marcas Doritos, Cheetos e Ruffles. Flamin’ Hot chega aos pontos de venda com uma “receita picante, cheia de […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A PepsiCo lança em Portugal uma nova gama de produtos Flamin’ Hot que une as marcas Doritos, Cheetos e Ruffles. Flamin’ Hot chega aos pontos de venda com uma “receita picante, cheia de sabor, com a promessa de revolucionar a categoria e despertar os paladares mais exigentes”.
Criada para dar resposta a um target audaz, a nova gama, já disponível nos pontos de venda, pretende satisfazer, a cada dentada, as necessidades dos consumidores mais jovens, irreverentes e destemidos, que procuram experiências diferenciadas e repletas de adrenalina, avança a PepsiCo.
“Detetámos a tendência crescente para o consumo de picante em Portugal e quisemos dar ao consumidor uma proposta que fosse ao encontro das suas necessidades. Esta gama, que é um caso de sucesso da PepsiCo a nível mundial, encaixa na perfeição no que o consumidor procura: experiências sensoriais intensas em 3 variedades e texturas diferentes, sob 3 marcas icónicas e de referência: Doritos, Cheetos e Ruffles, agora com um toque picante. Esta é uma experiência multissensorial, nova e intensa, que convida todos à descoberta das sensações.”, sublinha Joana Pinto, head of marketing de snacks da PepsiCo em Portugal.