Pagaqui alarga rede de serviços na Covilhã
Uma nova expansão da Pagaqui vai beneficiar os utilizadores dos transportes do concelho da Covilhã que, a partir de agora, podem carregar os seus títulos mensais de transporte em qualquer […]

Hipersuper
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
Uma nova expansão da Pagaqui vai beneficiar os utilizadores dos transportes do concelho da Covilhã que, a partir de agora, podem carregar os seus títulos mensais de transporte em qualquer um dos 15 pontos de venda da rede localizados no concelho.
A fintech ambiciona duplicar o número de pontos de venda disponíveis na região, estando previsto um primeiro crescimento adicional da rede em 20% até ao final do ano, para garantir a toda a população do concelho soluções de proximidade com vista a melhorar a sua mobilidade e qualidade de vida.
Os mais de 3100 portadores de passes da Covilhã Mobilidade dispunham, até agora, de apenas 2 pontos de venda ativos, na Central de Camionagem e num estabelecimento local, passando agora a contar com uma rede de pontos de carregamento mais cómoda e acessível para toda a população, em papelarias, quiosques ou pastelarias.
“Estamos entusiasmados em poder oferecer aos utilizadores da Covilhã Mobilidade uma forma mais fácil e conveniente de carregar os seus passes de transporte. Acreditamos que esta operação e o alargamento da nossa rede vão contribuir para uma maior integração e uso dos transportes públicos na região”, justifica João Bacalhau, CEO da Pagaqui.