Mula Velha lança segundo vinho monocasta
A marca de vinhos mais teimosa acaba de lançar o seu segundo vinho monocasta, um 100% Syrah, com uma campanha de marketing alusiva ao Dia do Pai. Líder em vendas […]
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A marca de vinhos mais teimosa acaba de lançar o seu segundo vinho monocasta, um 100% Syrah, com uma campanha de marketing alusiva ao Dia do Pai.
Líder em vendas da região de Lisboa, na moderna distribuição, segundo dados Nielsen, a Parras acaba de lançar o seu segundo vinho monocasta. Trata-se de um vinho produzido, única e exclusivamente, com uvas da casta francesa Syrah, que já se encontra disponível nos supermercados Continente e no Continente Online.
A sua gama atual é composta por vinhos colheita branco, rosé e tinto, reserva branco e tinto, premium branco e tinto e o monocasta Sauvignon Blanc, ao qual se junta agora o novo Mula Velha Syrah.
Para assinalar o lançamento deste vinho, a Mula Velha vai implementar uma campanha de marketing alusiva ao Dia do Pai que contará com ações de degustação em seis hipermercados Continente (Oeiras, Leiria, Seixal, Coimbra Shopping, Gaia Shopping e Viana), nos dias 16 e 17 de março, destaque em folheto Continente de 12 a 18 de março, envio de press kits para vários influencers e ainda um giveaway no Instagram da marca.