Mula Velha lança segundo vinho monocasta
A marca de vinhos mais teimosa acaba de lançar o seu segundo vinho monocasta, um 100% Syrah, com uma campanha de marketing alusiva ao Dia do Pai. Líder em vendas […]

Hipersuper
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
A marca de vinhos mais teimosa acaba de lançar o seu segundo vinho monocasta, um 100% Syrah, com uma campanha de marketing alusiva ao Dia do Pai.
Líder em vendas da região de Lisboa, na moderna distribuição, segundo dados Nielsen, a Parras acaba de lançar o seu segundo vinho monocasta. Trata-se de um vinho produzido, única e exclusivamente, com uvas da casta francesa Syrah, que já se encontra disponível nos supermercados Continente e no Continente Online.
A sua gama atual é composta por vinhos colheita branco, rosé e tinto, reserva branco e tinto, premium branco e tinto e o monocasta Sauvignon Blanc, ao qual se junta agora o novo Mula Velha Syrah.
Para assinalar o lançamento deste vinho, a Mula Velha vai implementar uma campanha de marketing alusiva ao Dia do Pai que contará com ações de degustação em seis hipermercados Continente (Oeiras, Leiria, Seixal, Coimbra Shopping, Gaia Shopping e Viana), nos dias 16 e 17 de março, destaque em folheto Continente de 12 a 18 de março, envio de press kits para vários influencers e ainda um giveaway no Instagram da marca.