Mula Velha lança segundo vinho monocasta
A marca de vinhos mais teimosa acaba de lançar o seu segundo vinho monocasta, um 100% Syrah, com uma campanha de marketing alusiva ao Dia do Pai. Líder em vendas […]
Hipersuper
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
A marca de vinhos mais teimosa acaba de lançar o seu segundo vinho monocasta, um 100% Syrah, com uma campanha de marketing alusiva ao Dia do Pai.
Líder em vendas da região de Lisboa, na moderna distribuição, segundo dados Nielsen, a Parras acaba de lançar o seu segundo vinho monocasta. Trata-se de um vinho produzido, única e exclusivamente, com uvas da casta francesa Syrah, que já se encontra disponível nos supermercados Continente e no Continente Online.
A sua gama atual é composta por vinhos colheita branco, rosé e tinto, reserva branco e tinto, premium branco e tinto e o monocasta Sauvignon Blanc, ao qual se junta agora o novo Mula Velha Syrah.
Para assinalar o lançamento deste vinho, a Mula Velha vai implementar uma campanha de marketing alusiva ao Dia do Pai que contará com ações de degustação em seis hipermercados Continente (Oeiras, Leiria, Seixal, Coimbra Shopping, Gaia Shopping e Viana), nos dias 16 e 17 de março, destaque em folheto Continente de 12 a 18 de março, envio de press kits para vários influencers e ainda um giveaway no Instagram da marca.