Cepsa
Cepsa lança cadeia de cafetarias R’spiro em Portugal
A Cepsa introduziu em Portugal a cadeia de cafetarias R’spiro, a sua mais recente linha de negócio no segmento da restauração. Este novo conceito, que inaugurou recentemente a sua primeira […]
Hipersuper
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A Cepsa introduziu em Portugal a cadeia de cafetarias R’spiro, a sua mais recente linha de negócio no segmento da restauração.
Este novo conceito, que inaugurou recentemente a sua primeira loja em Cascais, apresenta-se como “um ponto de encontro e uma experiência relaxante, sendo um ponto de paragem recorrente, ao invés de um local de passagem”, apresenta a Cepsa. Sob o mote ‘Artesãos de momentos’, as lojas R’spiro estarão localizadas tanto em postos de abastecimento da Cepsa, como nas principais zonas comerciais das grandes cidades.
Para além de um café premium, as lojas disponibilizam café biológico e produtos de pastelaria e padaria artesanais e frescos, a partir de matérias-primas “com recurso a produtos com gorduras não hidrogenadas e não transgénicas e maioritariamente endógenos, tendo o fornecedor Europastry uma certificação RSPO”, informa ainda a multinacional.
“Ao introduzir o conceito R’spiro em Portugal, a Cepsa procura oferecer aos seus clientes uma experiência de consumo de elevada qualidade, relançando e dinamizando, desta forma, o mundo da conveniência, com uma perspetiva sustentável e amiga do meio ambiente”, afirma Joana Delicado, responsável de desenvolvimento e suporte de franquia da Cepsa.