Cepsa
Cepsa lança cadeia de cafetarias R’spiro em Portugal
A Cepsa introduziu em Portugal a cadeia de cafetarias R’spiro, a sua mais recente linha de negócio no segmento da restauração. Este novo conceito, que inaugurou recentemente a sua primeira […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Cepsa introduziu em Portugal a cadeia de cafetarias R’spiro, a sua mais recente linha de negócio no segmento da restauração.
Este novo conceito, que inaugurou recentemente a sua primeira loja em Cascais, apresenta-se como “um ponto de encontro e uma experiência relaxante, sendo um ponto de paragem recorrente, ao invés de um local de passagem”, apresenta a Cepsa. Sob o mote ‘Artesãos de momentos’, as lojas R’spiro estarão localizadas tanto em postos de abastecimento da Cepsa, como nas principais zonas comerciais das grandes cidades.
Para além de um café premium, as lojas disponibilizam café biológico e produtos de pastelaria e padaria artesanais e frescos, a partir de matérias-primas “com recurso a produtos com gorduras não hidrogenadas e não transgénicas e maioritariamente endógenos, tendo o fornecedor Europastry uma certificação RSPO”, informa ainda a multinacional.
“Ao introduzir o conceito R’spiro em Portugal, a Cepsa procura oferecer aos seus clientes uma experiência de consumo de elevada qualidade, relançando e dinamizando, desta forma, o mundo da conveniência, com uma perspetiva sustentável e amiga do meio ambiente”, afirma Joana Delicado, responsável de desenvolvimento e suporte de franquia da Cepsa.