Vinhos da Península de Setúbal marcam presença na ProWein 2024
A Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS) vai marcar presença na ProWein 2024 com sete produtores de vinho da região. Adega de Palmela, Herdade Canal Caveira, Quinta do […]

Hipersuper
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
A Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS) vai marcar presença na ProWein 2024 com sete produtores de vinho da região. Adega de Palmela, Herdade Canal Caveira, Quinta do Piloto, Adega Camolas, Filipe Palhoça Vinhos, Quinta Brejinho da Costa e Herdade do Peru vão integrar o stand da CVRPS (Hall 12 A01 stand 01). Podem ser ainda visitadas nesta feira outras empresas da região – Bacalhôa Vinhos de Portugal, Casa Ermelinda Freitas, José Maria da Fonseca, Venâncio da Costa Lima e Adega de Pegões.
Na ProWein 2024, que irá decorrer entre 10 e 12 de março em Dusseldorf, Alemanha, os vinhos portugueses vão estar em evidência, com mais de 320 produtores nacionais presentes no stand da ViniPortugal e nos stands das várias regiões vitivinícolas nacionais.
A CVRPS foi criada em 1991 com os objetivos de garantir a origem, a qualidade e a genuinidade dos vinhos da região e assegurar a sua promoção nacional e internacional. É a entidade certificadora dos vinhos da Península de Setúbal, emitindo a creditação D.O. Setúbal, que incluí o Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo de Setúbal, D.O. Palmela e a I.G. Península de Setúbal (Vinho Regional) presente em diferentes vinhos brancos, rosados, tintos, espumantes, frisantes e licorosos da região.