Kopke lança ‘The Library Collection’ com assinatura da Omdesign
A Kopke está a lançar ‘The Library Collection’, uma edição “que pretende honrar e celebrar o percurso e o saber-fazer adquirido desde 1638”. A Omdesign foi a agência que desenvolveu […]

Hipersuper
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
A Kopke está a lançar ‘The Library Collection’, uma edição “que pretende honrar e celebrar o percurso e o saber-fazer adquirido desde 1638”. A Omdesign foi a agência que desenvolveu o conceito, design e produção integral desta coleção especial do produtor de vinhos duriense, que a apresenta como um símbolo do “respeito pelas raízes, origens e legado confiado a esta casa, ao longo dos anos”. Composta por três referências de vinhos do Porto, um Very Very Old Tawny, um Vermute e um Quinado, elaborados no início do século XX, a coleção chega num conceito de livraria – do estojo em formato de livro à caneta de pena desenhada para esta edição e ao tinteiro original, e da capa e lombada ao berço em madeira listada.
“Mergulhámos na extensa livraria de vinhos e livros da Kopke para dar vida a este projeto. Reinterpretámos rótulos antigos e concentramos o prestígio e carácter de quase quatro séculos de história numa obra intemporal que acumula narrativas e que prova que a paz de envelhecer pode proporcionar experiências que não estavam escritas, ao correr da tinta, ao correr de um rio, ao correr do vinho.”, explica Diogo Gama Rocha, diretor-geral da Omdesign.