Kopke lança ‘The Library Collection’ com assinatura da Omdesign
A Kopke está a lançar ‘The Library Collection’, uma edição “que pretende honrar e celebrar o percurso e o saber-fazer adquirido desde 1638”. A Omdesign foi a agência que desenvolveu […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Kopke está a lançar ‘The Library Collection’, uma edição “que pretende honrar e celebrar o percurso e o saber-fazer adquirido desde 1638”. A Omdesign foi a agência que desenvolveu o conceito, design e produção integral desta coleção especial do produtor de vinhos duriense, que a apresenta como um símbolo do “respeito pelas raízes, origens e legado confiado a esta casa, ao longo dos anos”. Composta por três referências de vinhos do Porto, um Very Very Old Tawny, um Vermute e um Quinado, elaborados no início do século XX, a coleção chega num conceito de livraria – do estojo em formato de livro à caneta de pena desenhada para esta edição e ao tinteiro original, e da capa e lombada ao berço em madeira listada.
“Mergulhámos na extensa livraria de vinhos e livros da Kopke para dar vida a este projeto. Reinterpretámos rótulos antigos e concentramos o prestígio e carácter de quase quatro séculos de história numa obra intemporal que acumula narrativas e que prova que a paz de envelhecer pode proporcionar experiências que não estavam escritas, ao correr da tinta, ao correr de um rio, ao correr do vinho.”, explica Diogo Gama Rocha, diretor-geral da Omdesign.