Kopke lança ‘The Library Collection’ com assinatura da Omdesign
A Kopke está a lançar ‘The Library Collection’, uma edição “que pretende honrar e celebrar o percurso e o saber-fazer adquirido desde 1638”. A Omdesign foi a agência que desenvolveu […]
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Kopke está a lançar ‘The Library Collection’, uma edição “que pretende honrar e celebrar o percurso e o saber-fazer adquirido desde 1638”. A Omdesign foi a agência que desenvolveu o conceito, design e produção integral desta coleção especial do produtor de vinhos duriense, que a apresenta como um símbolo do “respeito pelas raízes, origens e legado confiado a esta casa, ao longo dos anos”. Composta por três referências de vinhos do Porto, um Very Very Old Tawny, um Vermute e um Quinado, elaborados no início do século XX, a coleção chega num conceito de livraria – do estojo em formato de livro à caneta de pena desenhada para esta edição e ao tinteiro original, e da capa e lombada ao berço em madeira listada.
“Mergulhámos na extensa livraria de vinhos e livros da Kopke para dar vida a este projeto. Reinterpretámos rótulos antigos e concentramos o prestígio e carácter de quase quatro séculos de história numa obra intemporal que acumula narrativas e que prova que a paz de envelhecer pode proporcionar experiências que não estavam escritas, ao correr da tinta, ao correr de um rio, ao correr do vinho.”, explica Diogo Gama Rocha, diretor-geral da Omdesign.