Planta Planteiga é a alternativa plant-based da Upfield
A Upfield relança no mercado nacional a Planta Planteiga, a sua mais recente alternativa plant-based à manteiga de vaca. O produto caracteriza-se por ser 100% vegetal, ter 100% ingredientes naturais, […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Upfield relança no mercado nacional a Planta Planteiga, a sua mais recente alternativa plant-based à manteiga de vaca.
O produto caracteriza-se por ser 100% vegetal, ter 100% ingredientes naturais, não conter óleo de palma e tem 70% menos impacto climático que a manteiga tradicional de vaca, destaca a Upfield.
O relançamento está assente na campanha de comunicação ‘Skip The Cow’, que pretende “abordar os consumidores de forma divertida e descontraída” para os convidar a adotar produtos à base de plantas na sua alimentação “e a pensarem na estranheza inerente a consumir produtos que passam primeiro pelo interior de uma vaca”.
Disponível na versão com e sem sal, a Planta Planteiga é indicada para vegetarianos, vegans e por quem opte pontualmente por produtos à base de plantas.
“O conceito ‘Skip The Cow’ marca uma clara transição na abordagem dos produtos plant-based junto dos consumidores portugueses. Com uma forte personalidade, esta campanha apresenta Planta Planteiga de forma marcante, descontraída e disruptiva, à qual ninguém ficará indiferente”, assume Joana Guerreiro, group brand manager da Upfield em Portugal.