Planta Planteiga é a alternativa plant-based da Upfield
A Upfield relança no mercado nacional a Planta Planteiga, a sua mais recente alternativa plant-based à manteiga de vaca. O produto caracteriza-se por ser 100% vegetal, ter 100% ingredientes naturais, […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A Upfield relança no mercado nacional a Planta Planteiga, a sua mais recente alternativa plant-based à manteiga de vaca.
O produto caracteriza-se por ser 100% vegetal, ter 100% ingredientes naturais, não conter óleo de palma e tem 70% menos impacto climático que a manteiga tradicional de vaca, destaca a Upfield.
O relançamento está assente na campanha de comunicação ‘Skip The Cow’, que pretende “abordar os consumidores de forma divertida e descontraída” para os convidar a adotar produtos à base de plantas na sua alimentação “e a pensarem na estranheza inerente a consumir produtos que passam primeiro pelo interior de uma vaca”.
Disponível na versão com e sem sal, a Planta Planteiga é indicada para vegetarianos, vegans e por quem opte pontualmente por produtos à base de plantas.
“O conceito ‘Skip The Cow’ marca uma clara transição na abordagem dos produtos plant-based junto dos consumidores portugueses. Com uma forte personalidade, esta campanha apresenta Planta Planteiga de forma marcante, descontraída e disruptiva, à qual ninguém ficará indiferente”, assume Joana Guerreiro, group brand manager da Upfield em Portugal.