Savills e Cushman & Wakefield estão a comercializar Panattoni Park Lisbon-City
As consultoras Savills e Cushman & Wakefield estão a comercialização o Panattoni Park Lisbon-City, projeto logístico que está a ser construído em Santa Iria da Azóia e tem conclusão prevista para o final de 2025

Hipersuper
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
As consultoras Savills e Cushman & Wakefield estão a comercialização o Panattoni Park Lisbon-City, projeto logístico que está a ser construído em Santa Iria da Azóia e tem conclusão prevista para o final de 2025.
Com uma área de 85.000 metros quadrados distribuídas por espaços de armazém e de escritório, este ativo localizado às portas da cidade contará com diversas unidades de armazéns para operações de cross-docking e logística com diversas opções de áreas disponíveis.
O parque logístico terá uma área de escritórios total de 5.000 metros quadrados e 122 cais de carga e descarga, distribuídos pelos quatro edifícios, enquanto os armazéns terão um pé direito mínimo de 10,5 metros, nível de risco de incêndio 2, sprinklers e uma sobrecarga de laje de 6T/metros quadrados.
Este complexo logístico terá também uma área total de estacionamento destinada a mais de 300 veículos e furgões, carregadores para veículos elétricos e parque para bicicletas em cada um dos quatro armazéns.
Este investimento é a “demonstração de um claro compromisso em continuar a crescer nos diferentes mercados da Península Ibérica, com um forte foco em Portugal nos últimos anos,” afirma Gustavo Cardozo, diretor-geral da Panattoni para Espanha e Portugal.