Rebranding das marcas do Grupo Starfoods visa fortalecer a notoriedade do grupo
O Grupo Starfoods anunciou um rebranding que visa fortalecer a notoriedade do grupo e comunicar a singularidade das suas quatro marcas – Companhia, Loja das Sopas, Selfish e Basílico – […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Grupo Starfoods anunciou um rebranding que visa fortalecer a notoriedade do grupo e comunicar a singularidade das suas quatro marcas – Companhia, Loja das Sopas, Selfish e Basílico – e inclui uma nova imagem do logotipo.
“Com base na credibilidade, notoriedade e empatia, o Grupo Starfoods quer mostrar que não são apenas refeições, são valores, emoções e experiências que ligam pessoas e que as transportam para memórias felizes através dos sabores mais autênticos”, informa o grupo empresarial.
Rafael Ribeiro, novo marketing manager do Grupo Starfoods, refere que o processo de rebranding “foi uma decisão estratégica fundamentada e decisiva para esta nova era”. “É um compromisso com a evolução e com a criação de um universo Starfoods, que tem como objetivo oferecer uma experiência gastronómica que vai além da simples alimentação”, assegura.
Além do novo conceito das marcas, o Grupo Starfoods está a trabalhar na reformulação do seu site oficial, “com todas as informações sobre cada uma das marcas”, e na criação de uma App que permitirá criar um perfil de cliente “com diversas vantagens”.
O Starfoods é atualmente detido pelo Fundo II da Explorer Investments, que pretende “voltar a colocar o grupo como um dos principais players da restauração moderna em Portugal”, destaca.