Persil Gel Limpeza Ativa eleito Produto do Ano
Persil Gel Limpeza Ativa acaba de ser eleito Produto do ano na categoria de Detergente Máquina de Lavar a Roupa. Lançado em 2023, a fórmula exclusiva da marca conta com […]

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Persil Gel Limpeza Ativa acaba de ser eleito Produto do ano na categoria de Detergente Máquina de Lavar a Roupa.
Lançado em 2023, a fórmula exclusiva da marca conta com uma embalagem 100% reciclável, “conquistou os consumidores através do desempenho do produto que proporciona uma frescura duradoura da roupa”.
“Esta distinção mostra-nos que somos uma marca que continua a inovar e a pensar como pode fazer a diferença na vida do consumidor. O Persil Limpeza Ativa foi uma aposta ganha e estamos muito contentes pelo sucesso que teve e tem na hora de decidir que produto escolher no cuidado da nossa roupa. Continuaremos ao lado de quem confia em nós e a corresponder às necessidades dos nossos clientes.“ sublinha Rita Ventura, brand manager de Persil.
Os Produtos do Ano são escolhidos após 5320 Entrevistas online (Netquest, CINT e Netsonda), uma amostra representativa da população portuguesa, com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos. A recolha de informação decorreu entre os dias 14 de novembro e 16 de dezembro de 2022.