Água do Vimeiro lança novo formato de dez litros
“Este novo formato representa uma evolução na forma como a Vimeiro, marca com história e tradição, chega agora às famílias em Portugal e revela a sua contínua preocupação com a sua pegada ambiental”

Hipersuper
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
A Água do Vimeiro lançou uma nova embalagem de dez litros. O formato familiar, 100% reciclável, é mais económico e fácil de transportar. A Vimeiro Ecopack 10 litros é também mais sustentável, garante a marca: contém entre 80 a 86% menos plástico face a igual consumo em garrafas de 0,50 e 1,50 litros.
“Este novo formato representa uma evolução na forma como a Vimeiro, marca com história e tradição, chega agora às famílias em Portugal e revela a sua contínua preocupação com a sua pegada ambiental”, afirma a marca, em comunicado, acrescentando que, atualmente, esta novidade está apenas disponível na recém lançada loja online.
A marca portuguesa de água mineral natural engarrafada está também apostada em contribuir para o aumento da literacia sobre a água que bebemos. A nova embalagem bag-in-box integra um gráfico que reúne a mineralização de algumas das marcas de água engarrafada portuguesas.