Água do Vimeiro lança novo formato de dez litros
“Este novo formato representa uma evolução na forma como a Vimeiro, marca com história e tradição, chega agora às famílias em Portugal e revela a sua contínua preocupação com a sua pegada ambiental”
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Água do Vimeiro lançou uma nova embalagem de dez litros. O formato familiar, 100% reciclável, é mais económico e fácil de transportar. A Vimeiro Ecopack 10 litros é também mais sustentável, garante a marca: contém entre 80 a 86% menos plástico face a igual consumo em garrafas de 0,50 e 1,50 litros.
“Este novo formato representa uma evolução na forma como a Vimeiro, marca com história e tradição, chega agora às famílias em Portugal e revela a sua contínua preocupação com a sua pegada ambiental”, afirma a marca, em comunicado, acrescentando que, atualmente, esta novidade está apenas disponível na recém lançada loja online.
A marca portuguesa de água mineral natural engarrafada está também apostada em contribuir para o aumento da literacia sobre a água que bebemos. A nova embalagem bag-in-box integra um gráfico que reúne a mineralização de algumas das marcas de água engarrafada portuguesas.