Água do Vimeiro lança novo formato de dez litros
“Este novo formato representa uma evolução na forma como a Vimeiro, marca com história e tradição, chega agora às famílias em Portugal e revela a sua contínua preocupação com a sua pegada ambiental”

Hipersuper
Kiabi bate recorde de vendas em 2024
Lisbon Food Affair: organização destaca crescimento notável
Faturação das empresas de trabalho temporário cresceu 5% em 2024
UHU e APAV lançam campanha para promover cultura de respeito nas relações
Tejo a Copo mostra vinhos da região a 8 de março e 11 de outubro
Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”
Salsicharia da Gardunha recebe Menção Honrosa no Prémio Nacional de Agricultura 2024
Mercadona abre 10 novas lojas em Portugal no ano de estreia na cidade de Lisboa
PetMaxi assinala 10 anos com crescimento e aposta na inovação
2025 começa com recuo na criação de empresas
A Água do Vimeiro lançou uma nova embalagem de dez litros. O formato familiar, 100% reciclável, é mais económico e fácil de transportar. A Vimeiro Ecopack 10 litros é também mais sustentável, garante a marca: contém entre 80 a 86% menos plástico face a igual consumo em garrafas de 0,50 e 1,50 litros.
“Este novo formato representa uma evolução na forma como a Vimeiro, marca com história e tradição, chega agora às famílias em Portugal e revela a sua contínua preocupação com a sua pegada ambiental”, afirma a marca, em comunicado, acrescentando que, atualmente, esta novidade está apenas disponível na recém lançada loja online.
A marca portuguesa de água mineral natural engarrafada está também apostada em contribuir para o aumento da literacia sobre a água que bebemos. A nova embalagem bag-in-box integra um gráfico que reúne a mineralização de algumas das marcas de água engarrafada portuguesas.