Torrestir
Torrestir e Transuniverse assinam parceria exclusiva na Bélgica
A partir do dia 1 de fevereiro, o grupo belga Transuniverse Forwarding será o novo agente da Torrestir, para tratar dos fluxos de e para a Bélgica. “No início do […]
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
A partir do dia 1 de fevereiro, o grupo belga Transuniverse Forwarding será o novo agente da Torrestir, para tratar dos fluxos de e para a Bélgica.
“No início do ano passado, estabelecemos uma parceria exclusiva com a rede de distribuição CargoLine na Alemanha. Além disso, a nossa rede na Europa de Leste e em Itália foi aperfeiçoada e melhorada. Agora é a vez da expansão dos serviços de e para a Bélgica, através de uma parceria exclusiva com a Transuniverse”, sublinha Helder Silva Managing Director Torrestir Transitários.
A Bélgica é um destino estratégico e importante para a Torrestir, com saídas diária da Bélgica para Portugal e três vezes por semana de Portugal para Bélgica, envolvendo um número superior a 30 camiões que permitirá servir além, da carga geral, carga ADR, High-Value e Fashion, aumentando a capacidade de resposta da Torrestir.
A Transuniverse Fowarding é um especialista de grupagem com sede na Bélgica, conta com mais de 70 cais e cerca de 200 funcionários no seu headoffice em Wondelgen Ghent.
Segundo o diretor de operações Jo Vormezeele “Com esta parceria exclusiva, podemos cobrir o país de uma forma mais fina a partir de agora. Uma vantagem adicional é a melhoria do acompanhamento das expedições graças ao tráfego automatizado de dados”.
Portugal é um destino importante para a Transuniverse, com partidas diárias para o Porto e Lisboa. “O nosso sector está a evoluir. Os clientes não só exigem frequências de partida mais elevadas, como também tempos de trânsito mais curtos, incluindo para destinos mais remotos. Esperam também informações rápidas e exatas sobre o estado dos envios e o comprovativo de entrega. A Torrestir, o nosso novo parceiro em Portugal, pode satisfazer estas exigências graças à partilha automática de dados” completou, Jo Vormezeele.
“A Transuniverse e a Torrestir são empresas familiares que partilham os mesmos valores e a mesma mentalidade. Ambas atribuem também grande importância ao serviço personalizado e a uma abordagem de alta tecnologia. Esta cooperação permitir-nos-á aumentar a frequência e os níveis de serviço” afirma Helder Silva Managing Director Torrestir Transitários.