RAR Açúcar eleita Escolha do Consumidor
A RAR Açúcar foi eleita Escolha Do Consumidor em 2024, prémio atribuído pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, baseado na satisfação e aceitação que as […]

Hipersuper
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
A RAR Açúcar foi eleita Escolha Do Consumidor em 2024, prémio atribuído pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, baseado na satisfação e aceitação que as marcas geram junto dos consumidores.
Para a RAR Açúcar, este prémio é um reconhecimento do seu compromisso com a qualidade e satisfação com os seus produtos no mercado.
“Estamos muito entusiasmados e orgulhosos em termos sido eleitos Escolha do Consumidor 2024! Este prémio é o reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver junto do mercado e reafirma a confiança que os nossos clientes e consumidores continuam a depositar na nossa marca”, afirma Marco Castro, diretor comercial & marketing da RAR Açúcar, em comunicado.
“Estamos profundamente gratos e honrados por este reconhecimento e este prémio serve como motivação, e ao mesmo tempo de responsabilidade acrescida, para continuarmos a abraçar os desafios futuros que a RAR Açúcar tem pela frente, na busca pela excelência e superação das expetativas dos nossos consumidores.” acrescenta.
“Evidentemente este prémio só foi possível, com o trabalho árduo, a dedicação e o contributo de toda as equipas que constituem o capital humano da RAR Açúcar, cujos esforços coletivos e comprometimento, desempenham um papel fundamental nos sucessos e conquistas da RAR Açúcar” conclui o responsável da marca portuguesa com mais de 62 anos de história.
Na avaliação deste ano, da Consumer Choice, obteve um score Final Global de 87%, vencendo assim a categoria de Açúcar como Escolha do Consumidor em 2024.