RAR Açúcar eleita Escolha do Consumidor
A RAR Açúcar foi eleita Escolha Do Consumidor em 2024, prémio atribuído pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, baseado na satisfação e aceitação que as […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A RAR Açúcar foi eleita Escolha Do Consumidor em 2024, prémio atribuído pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, baseado na satisfação e aceitação que as marcas geram junto dos consumidores.
Para a RAR Açúcar, este prémio é um reconhecimento do seu compromisso com a qualidade e satisfação com os seus produtos no mercado.
“Estamos muito entusiasmados e orgulhosos em termos sido eleitos Escolha do Consumidor 2024! Este prémio é o reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver junto do mercado e reafirma a confiança que os nossos clientes e consumidores continuam a depositar na nossa marca”, afirma Marco Castro, diretor comercial & marketing da RAR Açúcar, em comunicado.
“Estamos profundamente gratos e honrados por este reconhecimento e este prémio serve como motivação, e ao mesmo tempo de responsabilidade acrescida, para continuarmos a abraçar os desafios futuros que a RAR Açúcar tem pela frente, na busca pela excelência e superação das expetativas dos nossos consumidores.” acrescenta.
“Evidentemente este prémio só foi possível, com o trabalho árduo, a dedicação e o contributo de toda as equipas que constituem o capital humano da RAR Açúcar, cujos esforços coletivos e comprometimento, desempenham um papel fundamental nos sucessos e conquistas da RAR Açúcar” conclui o responsável da marca portuguesa com mais de 62 anos de história.
Na avaliação deste ano, da Consumer Choice, obteve um score Final Global de 87%, vencendo assim a categoria de Açúcar como Escolha do Consumidor em 2024.