RAR Açúcar eleita Escolha do Consumidor
A RAR Açúcar foi eleita Escolha Do Consumidor em 2024, prémio atribuído pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, baseado na satisfação e aceitação que as […]

Hipersuper
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A RAR Açúcar foi eleita Escolha Do Consumidor em 2024, prémio atribuído pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, baseado na satisfação e aceitação que as marcas geram junto dos consumidores.
Para a RAR Açúcar, este prémio é um reconhecimento do seu compromisso com a qualidade e satisfação com os seus produtos no mercado.
“Estamos muito entusiasmados e orgulhosos em termos sido eleitos Escolha do Consumidor 2024! Este prémio é o reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver junto do mercado e reafirma a confiança que os nossos clientes e consumidores continuam a depositar na nossa marca”, afirma Marco Castro, diretor comercial & marketing da RAR Açúcar, em comunicado.
“Estamos profundamente gratos e honrados por este reconhecimento e este prémio serve como motivação, e ao mesmo tempo de responsabilidade acrescida, para continuarmos a abraçar os desafios futuros que a RAR Açúcar tem pela frente, na busca pela excelência e superação das expetativas dos nossos consumidores.” acrescenta.
“Evidentemente este prémio só foi possível, com o trabalho árduo, a dedicação e o contributo de toda as equipas que constituem o capital humano da RAR Açúcar, cujos esforços coletivos e comprometimento, desempenham um papel fundamental nos sucessos e conquistas da RAR Açúcar” conclui o responsável da marca portuguesa com mais de 62 anos de história.
Na avaliação deste ano, da Consumer Choice, obteve um score Final Global de 87%, vencendo assim a categoria de Açúcar como Escolha do Consumidor em 2024.