Super Bock doa 60€ a uma IPSS por cada minuto útil na Final Four da Allianz CUP
Por cada minuto jogado nos jogos da Final Four da Allianz CUP, a Super Bock vai doar 60€ – um euro por cada segundo – a Instituições Particulares de Solidariedade […]
Hipersuper
CONFAGRI e CAP pedem apoios urgentes para produtores de maçã e castanha
Nestlé nomeia Anna Lenz como Responsável Mundial de Recursos Humanos e Membro do Executive Board
Delta The Coffee House Experience chega ao Amoreiras Shopping Center
Caçarola apresenta os novos Pink Rice e Basmati Premium
Colheita 2021 do Segredo 6 chega como “a melhor de sempre”
Auchan marca presença na Expo Franchise
Gama gourmet da Aldi de volta com novos produtos
“A logística urbana é sem dúvida um grande desafio para todo o setor”
Makro Portugal presente no Chefs on Fire para celebrar a gastronomia
Colheita de Pera Rocha foi a segunda pior da última década
Por cada minuto jogado nos jogos da Final Four da Allianz CUP, a Super Bock vai doar 60€ – um euro por cada segundo – a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS). A iniciativa visa valorizar o jogo enquanto espetáculo desportivo, respeitando a modalidade, os adeptos e os amigos do futebol, avança a empresa.
A iniciativa pretende aumentar o tempo real de jogo, e, desta forma, “mudar o comportamento dos jogadores em campo”, durante os jogos que vão decorrer nos dias 23, 24 e 27 de janeiro. “O aumento do tempo útil de jogo continua a ser um tema de extrema importância para a criação de valor para os adeptos e, apesar de estarmos a evoluir, queremos mais. Foi exatamente por isso que Super Bock, em conjunto com a Liga Portugal e a Fundação do Futebol, criou a iniciativa ‘Tempo Super Útil’”, explica num comunicado.
A Fundação do Futebol e a Liga Portugal sinalizou algumas IPSS, tendo identificado três, Fundação Vitor Reis Morais, CIRE – Centro de Integração e Reabilitação de Tomar e ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal. Estas serão as entidades apoiadas por esta iniciativa de Super Bock.
“Porque o futebol é dos amigos, faz todo o sentido para a Super Bock contribuir para a experiência à volta do jogo, seja em momentos de socialização entre amigos ou geração de entretenimento entre os fãs. E, já agora, uma vez que surgiu a oportunidade, porque não participar ativamente na melhoria do tempo útil de jogo? Por via da nossa parceria com a Liga Portugal, foi possível criar esta nova dinâmica, a que acrescentamos um lado mais solidário, e que tanto nos orgulha. Acaba por ser um hat trick: ganha o futebol, ganham aqueles que mais precisam e ganha a Super Bock”, declara Bruno Albuquerque, diretor de marketing de cervejas e patrocínios do Super Bock Group.
Através de um passatempo que vai decorrer nas reder sociais da marca, a Super Bock vai ainda dar bilhetes aos consumidores, para o frente a frente final.
“É com muito agrado que vemos a associação de um parceiro como a Super Bock a este tema, no sentido de criar mais valor para o espetáculo e para os nossos adeptos, com a particularidade de estar alicerçada numa iniciativa de Responsabilidade Social que nos deve orgulhar”, sublinha, por sua vez João Medeiros Cardoso, diretor-geral da Liga Portugal Comercial.