Super Bock doa 60€ a uma IPSS por cada minuto útil na Final Four da Allianz CUP
Por cada minuto jogado nos jogos da Final Four da Allianz CUP, a Super Bock vai doar 60€ – um euro por cada segundo – a Instituições Particulares de Solidariedade […]
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
Por cada minuto jogado nos jogos da Final Four da Allianz CUP, a Super Bock vai doar 60€ – um euro por cada segundo – a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS). A iniciativa visa valorizar o jogo enquanto espetáculo desportivo, respeitando a modalidade, os adeptos e os amigos do futebol, avança a empresa.
A iniciativa pretende aumentar o tempo real de jogo, e, desta forma, “mudar o comportamento dos jogadores em campo”, durante os jogos que vão decorrer nos dias 23, 24 e 27 de janeiro. “O aumento do tempo útil de jogo continua a ser um tema de extrema importância para a criação de valor para os adeptos e, apesar de estarmos a evoluir, queremos mais. Foi exatamente por isso que Super Bock, em conjunto com a Liga Portugal e a Fundação do Futebol, criou a iniciativa ‘Tempo Super Útil’”, explica num comunicado.
A Fundação do Futebol e a Liga Portugal sinalizou algumas IPSS, tendo identificado três, Fundação Vitor Reis Morais, CIRE – Centro de Integração e Reabilitação de Tomar e ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal. Estas serão as entidades apoiadas por esta iniciativa de Super Bock.
“Porque o futebol é dos amigos, faz todo o sentido para a Super Bock contribuir para a experiência à volta do jogo, seja em momentos de socialização entre amigos ou geração de entretenimento entre os fãs. E, já agora, uma vez que surgiu a oportunidade, porque não participar ativamente na melhoria do tempo útil de jogo? Por via da nossa parceria com a Liga Portugal, foi possível criar esta nova dinâmica, a que acrescentamos um lado mais solidário, e que tanto nos orgulha. Acaba por ser um hat trick: ganha o futebol, ganham aqueles que mais precisam e ganha a Super Bock”, declara Bruno Albuquerque, diretor de marketing de cervejas e patrocínios do Super Bock Group.
Através de um passatempo que vai decorrer nas reder sociais da marca, a Super Bock vai ainda dar bilhetes aos consumidores, para o frente a frente final.
“É com muito agrado que vemos a associação de um parceiro como a Super Bock a este tema, no sentido de criar mais valor para o espetáculo e para os nossos adeptos, com a particularidade de estar alicerçada numa iniciativa de Responsabilidade Social que nos deve orgulhar”, sublinha, por sua vez João Medeiros Cardoso, diretor-geral da Liga Portugal Comercial.